CAPÍTULO 62

7.3K 669 40
                                    

SEM COREÇÃO CONTÉM ERROS.

VALENTIM CAPÍTULO 62

Deixei o quarto da minha esposa e fui atras dos nossos filhos, mas antes passei na cozinha e pedi a pequena senhora para arrumar uma bandeja de comida para Estela. Ela me respondeu com um sorriso e foi logo arrumando o que eu pedi, sai dela me dirigi na sala onde eu sabia que meus pequenos estava.

Entrei e encontrei eles assistindo um desenho de um urso com uma menininha com um lenço rosa na cabeça, estavam tão distraídos que nem me viram entrar. Uma das babas se levantou e por impulso cutucou a outra que estava ao seu lado, ela também se levantou e saíram juntas. 

Me sentei no chão e chamei a atenção deles passando as mãos em suas perninhas, eles se viraram para mim sorrindo e eu retribui imediatamente. -O que estão vendo.?

Elisa se levantou e gatinhou para o meu colo sentando logo em seguida, eu dei um abraço nela e senti seu cheirinho gostoso, eu não me canso desse cheiro é incrível penso. 

Meu filho respondeu ainda dei tadinho no chão. -É o desenho da marcha ela é arteira e judia do urso, não o deixa dormir.  Eu ri dele preocupado com o coitado do urso, meu filho tão pequeno tinha sentimentos de compaixão era maravilhoso ouvir ele falar com toda sua inocência.

-Vem aqui com o papai. Ele veio até mim. -Vamos deixar essa menina arteira aí e vamos ver a mamãe que está precisando de um monte de abraços e beijos seu e da Elisa o que acha em? Eles me responderam juntos que sim, recebi um abraço dos dois.

Voltei no quarto e Estela estava acabando de comer, ela olhou para a porta sorriu, quando nos viu, colocou a bandeja de lado e abriu os braços chamando os dois, eu fiquei encostado na porta com os braços cruzados admirando minha família.

Eles subiram na cama e abraçaram ela e a beijaram por todos os lados, ela ficou emocionada e perguntou a eles porque tantos beijos, Elisa disse que foi o papai que mandou e continuou com os beijos, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e eu retribui o olhar com uma piscadinha e um sorriso de canto, fazendo charme.

-O que acha de saímos para passear? Ela me olhou surpresa, em seus olhos bonitos. -Não tem que voltar para a empresa. -Eu não irei voltar mais hoje vou tirar o resto do dia de folga para ficar com vocês se, você quiser é claro? -Eu quero, é tudo o que eu quero. -Então vá se trocar coloque algo leve e nos pés também.

Sai do quarto dela e fui para o meu, tirei a bermuda de tecido mole que eu estava coloquei uma jeans preta, calcei um tênis peguei meus pertences pessoais e voltei para o quarto, ela não estava. 

Apenas Emanoel com um carrinho passando ele na cama, ouvi ela conversando com Elisa no closet para parar de mexer em seus sapatos me sentei na poltrona para esperá-la.

fiquei esperando alguns minutos, mas valeram a pena, ela saiu dela com um modelo de macacão branco curto no meio das cochas, aberto nas laterais uma blusinha curta por baixo cobrindo os seios, com a barriga exposta, a frente do macacão era fechada e acompanhava umas presilhas na altura dos ombros e nos pés um All star rose, linda.

-Vamos.-Sim. Saímos da casa em direção a garagem o cão de guarda abriu a porta da SUV para colocar as crianças. -Eu vou dirigir. Disse a ele, ele acenou com a cabeça em resposta. Pegue os outros e me siga. Sai da casa acompanhado por três camionetas minutos depois paramos no (tiergarten) o pulmão verde da cidade de Berlim com seus 210 hectares e 2,1 quilômetros quadrados.

O parque estava lotado turistas e moradores dividiam o local, desci as crianças os colocando no chão, coloquei eles na minha frente e da minha esposa. Peguei na mão da minha mulher me virei para os seguranças e disse para se manterem alerta e por perto, caminhamos devagar apreciando a visão.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora