capítulo 31

7.6K 701 69
                                    

SEM CORREÇÃO E CONTÉM ERROS.


ESTELA 31

Cheguei em minha casa atordoada, só pensava em meus bebês queria pega-los em meu colo sentir o cheirinho deles, ninar eles. Vou para o quarto de brinquedos e eles estão lá rindo e se divertindo alheio aos problemas que existe.

Porque por mais que eu tento fingir está tudo bem, não está, eu tenho medo, olho para eles e passa mil coisas na minha cabeça.

Penso até em voltar para o Brasil com eles, saio da minha bolha e pego meu filho no colo e depois puxo Elisa também, os dois me abraça babam em meu rosto me apertando com as mãozinhas,  isso é o paraíso.

Todo o meu mal estar vai embora e só fica um sentimento puro de amor porque meus filhos representam amor e tranquilidade, depois de brincar bastante com eles dou banho em cada um, um lanchinho e coloco eles para dormir.

Acho que vou falar com Vincenzo, estou decidida em trabalhar na empresa,   tenho que conhecer e ver como tudo funciona e assim me distraio um pouco, ficarei na parte da manhã com meus bebês e a tarde na empresa.

Meu telefone toca e não reconheço o número, atendo e me surpreendo com a voz de Oliver do outro lado da linha me convidando para sair.

Fico um pouco tensa em responder, lembro de Valentim, meu corpo tenciona, mas eu aceito desligo o telefone e mordo o meu lábio, será que fiz bem em aceitar?

Bom, ele é simpático, educado, lindo, gosta da minha companhia, acho que não tem problema, mando uma mensagem para Ema contando tudo,  ela visualiza, mas não respondi.



Valentim

Estou em uma reunião com minha secretaria e mais alguns senhores tudo ia bem até o telefone dela apitar uma mensagem, ela não percebeu o telefone porque está concentrada em responder um sócio.

Mas vi que a mensagem era da Estela,   será que ela gostou das flores, preciso vê-la novamente.

A reunião acaba todos sai, pejo meu telefone e ligo para ela, no terceiro toque ela atendeu me enchendo de pergunta.

-Oi Valentim tá tudo bem com você aconteceu alguma coisa?

-Calma uma palavra de cada vez, eu estou ótimo.

-Então o que quer?

-Quero ver você! Ela fica calada alguns segundos.

-Olha Valentim não vai dar, eu já te disse que acabou entre nós.

-Estela eu ........ filha da mãe desligo na minha cara, sinto muito senhora, mas quando eu quero uma coisa eu tenho, custe o que custar.

Saio da empresa e vou para a casa dela, de novo ela não está. Qui porra tá acontecendo aqui?

Ligo pro chefe da minha segurança,   quero que ele siga, Estela que acompanhe cada minuto do seu dia, quero fotos vídeos tudo, não quero que passe nada.

Cansei dessa brincadeira, vou agir como antes pareço, uma maricas correndo atrás dessa mulher, mudei meu comportamento, me declarei e nada funciono?

Chego na minha casa passo no bar pego uma bebida e subo para o meu quarto,   coloco meu copo de uísque na mesinha, tiro minhas roupas e entro no banheiro.

 Termino, vou para meu closet me arrumo, coloco um terno negro, camisa branca, sem gravata sapato preto, relógio,   perfume e estou pronto, termino minha bebida e desço para a garagem.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora