Mariela 🌼
Observava as pessoas durante o intervalo enquanto comia meu mousse de maracujá, Helena falava sobre coisas aleatórias e Alícia lia um livro de romance.
Sorri ao ver Arthur entrar no meu campo de visão e ele sorriu de volta, caminhando até mim.
- Oi gatinha. - disse me dando um selinho e eu pude ouvir Helena bufar e sair, eles não se davam bem.
- Oi amor. - falei vendo ele sentar do meu lado e comer um pouco do meu mousse.
- O que tu acha de ir lá em casa amanhã? Meus pais não vão estar em casa. - disse dando um beijo no meu pescoço e eu sorri sem graça.
- Acho melhor não. - eu sabia que ele havia me chamado pra tirar minha virgindade que era algo que ele insistia bastante, mas já falei que só vou perder quando estiver confortável, o que não era o momento.
- Não sei, acho melhor não. - falei e ele bufou.
- Vai ser virgem pra sempre? - perguntou debochado e Alícia nos encarou negando com a cabeça.
Namoro com o Arthur faz uns três meses, o conheci numa festa da escola e começamos a ficar, até ele me pedir em namoro.
Gosto bastante dele, porém ele me irrita quando fica insistindo em tirar minha virgindade e eu sempre invento uma desculpa. Helena fica dizendo que ele não vale nada e que alguma hora vai me magoar, até agora isso não aconteceu então...
- Não, só não estou pronta. - falei e ele riu.
- Beleza, vou nessa. - disse me dando um selinho e foi pra sua sala, já que o intervalo havia acabado.
Encarei novamente a Alícia que me olhou com aqueles olhos de ''sai logo dessa, ele não presta''.
- Vamos pra sala. - disse se levantando e eu a segui.
As aulas passaram lentas e assim que ouvi o sinal tocar, avisando que as aulas haviam acabado fui atrás do Arthur.
- Espera ami, vou dar tchau pro Arthur. - falei pra Helena já que o Igor vinha nos buscar.
- Vou te esperar no carro. - disse revirando os olhos e eu segui indo encontrar o Arthur, que deveria estar com seus amigos.
Caminhei pelos corredores até ver um grupinho de meninos, amigos do Arthur, mas ele não estava lá.
- Hey. - chamei seu amigo que veio até mim. - Sabe aonde está o Arthur?
- Uhum, na sala de depósito. - disse e eu o encarei sem entender, mas fui até lá. - Acho melhor você não entrar aí. - segurou meu braço.
- Acho melhor você me soltar. - falei sem paciência e ele me olhou sério, antes de soltar meu braço.
Caminhei e assim que abri a porta, vi a última coisa que eu gostaria de ver, o Arthur beijando uma menina. Ela estava apenas de sutiã e de costas pra mim, assim que o Arthur percebeu minha presença empurrou a menina e me encarou.
- Mari... - disse, apenas virei de costas engoli toda vontade que eu estava de chorar e comecei a caminhar até a saída. - Mariela!
Cada vez eu caminhava mais rápido e aquela vontade de chorar estava grande, mas lembrei do que a minha mãe sempre me dizia ''Você é forte, não chore por coisas que não valem a pena.''
Olhei e pude ver o Igor encostado no carro, assim que ia atravessar a rua senti uma mão no meu braço.
- Vamos conversar. - Arthur disse.
- Me larga, Arthur. - falei brava.
- Vamos conversar, amor. - disse e eu bufei.
- Vai se foder, você é um babaca! - disse alto - Eu não quero falar com você, eu não quero mais te ver!
- Quer saber? Vai a merda. - disse me empurrando. - Só fiquei contigo porque tu era virgem e eu queria ser o primeiro a te comer, mas você era toda chata... - disse e eu apenas sentia nojo e raiva.
- Você é um otário, não merece metade do que eu te dei. - falei e dei um tapa no seu rosto, ele riu segurando meu braço com força.
- O que você me deu? - me chacoalhou e apertou mais o meu braço...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.