Trinta e três.

1.6K 127 20
                                    

Victória

Encarei ele mais uma vez e voltei a subir o morro, ao encontro da Júlia. Era sexta e hoje tinha baile, eu estava mega animada e fazia um tempinho que eu não via o meu gatinho. 

MT tava meio distante e era até estranho não ter ele enchendo meu saco todo santo dia, mas eu acredito que é por causa dos problemas dele com o crime e essas coisas.

Esse calor do Rio estava insuportável e subir um morro enorme no sol da tarde, piorava. Sorri assim que vi a casa da Jú próxima e assim que entrei já pude ver o LG jogado no sofá.

- Boa tarde, garoto. - falei e ele tirou os olhos do celular me encarando. 

- Fala minha irmã, porque não avisou que vinha eu te trazia. - disse e eu fiz bico me jogando do seu lado. 

- Dá próxima eu aviso. - falei. - Cadê minha namorada? 

- Sai fora. - ele disse dando um tapa na minha cabeça. - Minha mina tá no banho, po. 

- Obrigada. - respondi e ele levantou. 

- Tô indo trabalhar, volto pra nós ir pro bailinho. - disse e eu ri assentindo. 

Assim que ele saiu deitei no sofá da Jú, morta e acabei pegando no sono...

•••

- Acorda o vagabunda. - ouvi a Júlia gritar e abri os olhos devagar vendo ela e o MT.

- Boa tarde pra vocês também. - respondi me sentando e encarei o MT que desviou o olhar. 

- Boa tarde nada, amada. Vamos se arrumar logo que daqui a pouco o baile começa. - disse e eu me assustei. 

- Eu dormi quanto tempo? - perguntei. 

- A tarde toda. - ela respondeu subindo as escadas. - Tô indo me arrumar, tu já é de casa então vai logo. 

- Já vou. - falei e olhei novamente pro MT que mexia no celular. - Oi pra você. 

- De boa? - perguntou e eu assenti olhando debochada pra ele. 

Não rendi mais papo, tava todo esquisito e eu sabia que ele não ia desabafar, então apenas subi pra ficar linda. 

Fui pro quarto que eu sempre ficava quando vinha pra cá e fui pro meu banho. Logo em seguida fiz uma maquiagem bem levinha e vesti a minha roupa. 

Assim que me arrumei fui pra cozinha e abri uma latinha de cerveja, já sabendo que eu queria apavorar nesse baile...

•••

Eu já tava meio doidinha e não parei por um segundo. Tô jogando minha raba no céu faz horas, mas tudo que eu queria era uma boquinha específica pra beijar. 

Eu ainda não tinha visto ele no baile e tava meio desconfiada, já que ele era sempre um dos primeiros a chegar, mas foi só falar nele que a desgraça apareceu, acompanhado. 

- Filho da puta. - sussurrei baixinho vendo ele entrar com aquela tal de Maísa junto. 

Fingi que nem vi e continuei a aproveitar o baile. Acabei indo comprar mais bebida e fui pro camarote pra ver a Júlia, que não tava diferente de mim. 

- Seu irmão é um idiota, espero que ele se foda. - falei vendo ela rir. 

- Você ama meu irmão, Vic. - ela disse caindo pro lado. - Opa. 

- Você tá bêbada demais. - falei gargalhando e abraçando ela.

- Você que tá menina. - ela respondeu e eu gargalhei mais alto dando mais alguns goles da minha bebida.

- Eu quero beijar. - falei fazendo bico e ela me encarou, me dando um selinho. 

- Pronto. - ela piscou e começamos a rir. 

- Eu quero um beijo de verdade. - falei vendo ela me olhar e segurar na minha nuca. 

Foi tudo muito rápido e eu acredito que foi coisa de momento, mas assim que eu senti os lábios da Júlia nos meus eu sorri deixando a língua dela invadir a minha boca. Senti ela puxar o meu cabelo com um pouco de força me fazendo suspirar e segurei o rosto dela aprofundando o beijo. 

Eu nunca havia beijado uma menina, vontade não faltava, mas pra mim ainda era algo muito estranho. 

- Caramba... - ouvi a voz do LG e encarei ele que nos olhava. 

- Eita, desculpa. - falei rindo e ele me encarou. 

- Desculpo se rolar um menage. - ele disse e eu encarei a Júlia assustada.

- Eu quero. - ela disse choramingando e eu gargalhei ficando assustada. 

- Isso ta estranho demais, vou achar mais alguém pra beijar. - falei saindo dali e descendo pra pista. 

De longe vi um moreno me encarando e comecei a rebolar olhando pra ele, fui jogar o cabelo e pude ver que o MT também me encarava, com um pouco de raiva. Acabei rindo pra ele e senti duas mãos na minha cintura, assim que olhei por cima do ombro pude ver o tal moreno sorrir pra mim.

- Oi gato. - falei entrelaçando minha mão na sua nuca. 

- Fala, morena. - disse encarando minha boca. - Tô doido pra te beijar. 

- Tá esperando o que? - perguntei vendo ele sorrir e beijar minha boca com vontade...

•••

1/3

Maratona curtinha, mas me cobrem se não eu esqueço de postar, acredito que o próximo capítulo é só amanhã.

Votem e comentem.


A praia do amor IIOnde histórias criam vida. Descubra agora