Trinta e oito.

1.6K 123 51
                                    

Mariela

Tia Tracy já chegou animando tudo e reunindo todos, pois ela precisa apresentar uma pessoa pra gente. Ela e o tio Bruno continuavam juntos e eu sentia tanta falta deles, já que eles quase nunca vinham nos visitar.

- Eu já sei! - Igor gritou. - Vocês vão morar no Brasil. 

- Não, a tia Tracy trouxe presente pra todo mundo. - Helena disse. 

- Vocês podiam ficar quietos e deixa a gente falar. - tia Tracy respondeu me fazendo rir.  - Como vocês sabem, eu não posso ter filhos e sempre foi um sonho meu e do Bruno ter. 

Todo mundo assentiu ansioso esperando ela continuar. 

- Por isso, a gente decidiu adotar uma criança. - ela disse sorrindo e eu sorri largamente. - Na verdade, a gente já adotou, só precisamos apresentar ele pra família. 

Todo mundo sorriu e começou a perguntar da criança, aonde ela tava, quantos anos tinha, qual era o nome... A tia Tracy já estava ficando doida, quando o tio Bruno entrou com uma menininha morena pela porta todo mundo sorriu e ela nos olhou curiosa. 

- Bom família, essa é a minha filha Ágatha. - ela disse pegando a menina no colo. - Ágatha dá oi pra sua família. 

- Oi gente. - ela disse tímida se escondendo no pescoço da tia Tracy e eu ri. 

Todo mundo foi abraçar a menina e a minha mãe já foi atrás das coisas pra fazer o churrasco, qualquer coisa aqui em casa era assim, a gente fazia um churrasco e se jogava na piscina. 

- Oi neném. - eu disse abraçando a Ágatha que me olhou curiosa. 

- Seus olhos são muito bonito. - disse e eu sorri. 

- Obrigada, você é muito linda sabia. - falei abraçando ela. - Quantos anos você tem? 

- Oito. - disse rindo. - Eu já sou bem grandinha né. 

- Sim, muito mocinha já. - falei. - Você ta com fome?

- Sim. - disse pulando. 

- Daqui a pouco a comida vai estar pronta, aí você quer entrar na piscina comigo? - perguntei e ela sorriu assentindo. 

Levantei com ela no colo e o Igor parou na minha frente me olhando. 

- A gente pode conversar? - disse.

- Depois, Igor. - respondi passando por ele, indo junto da tia Tracy. 

- Tem outra coisa que eu não contei pra vocês. - ela disse sorrindo muito animada. - Eu e o Bruno sempre tentamos ter nosso filho, mas como vocês já sabem, eu não posso... Porém, por um milagre eu consegui engravidar. 

Assim que ela terminou de falar o tio Bruno olhou pra ela e ela sorriu, ele brigou com ela por ela não ter dito antes e ela só sabia chorar de felicidade...

Eu tava tão feliz por ela que eu não sabia explicar.

...

Saí da piscina enrolada numa toalha, só joguei um blusão e fui de encontro ao Samuel que estava aqui na frente de casa.

- Oi Samuca. - falei e ele sorriu me encarando. 

- Po, queria falar contigo antes, mas tu tava ocupada. - disse e eu assenti. - Só queria dizer que eu tô muito na tua, de verdade Mari. Tua energia é contagiante e eu adoro quando to contigo, eu só consigo sorrir e depois de muito tempo, eu decidi fazer algo que eu tava sem coragem. 

- O que? - perguntei e ele se aproximou me encarando. 

Foi rápido, mas assim que eu senti os lábios do Samuel no meu eu fechei os olhos me entregando ao beijo, era como se eu precisasse daquilo. 

Senti sua mão na minha cintura me puxando mais pro beijo e segurei na sua nuca, fazendo carinho ali. Ele sorriu durante o beijo me fazendo sorrir também, só paramos o beijo quando algo esbarrou contra nós. 

- Não queria atrapalhar. - Igor disse sorrindo falso e eu engoli seco. - Tua mãe ta te chamando, Mariela. 

- Eu já vou. - falei e ele foi saindo. - Vai pra onde? 

- Pra um lugar ai. - Igor respondeu indiferente e eu senti um aperto no coração. 

- Desculpa. - Samuel disse e eu neguei. 

- Não tem porque se desculpar, você quis e eu também. - falei e ele sorriu. - Mas agora preciso entrar, depois a gente fala mais sobre isso tá?

- Beleza. - se aproximou deixando um selinho nos meus lábios e eu entrei pra casa, confusa sobre o que eu sentia. 

Por que tudo é tão complicado...

...

Ágatha, 8 anos.

Ágatha, 8 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Votem e comentem.

Pra quem não lembra, Bruno é o namorado da Tracy ok? Do outro livro.

E eu planejei os próximos capítulos, agora só preciso colocar em prática e parar de deixar vocês sem cap...

A praia do amor IIOnde histórias criam vida. Descubra agora