Mariela
Suspirei tentando afastar o Igor da minha mente e fechei os olhos sentindo todo meu corpo arrepiar, desde do dia do beijo ele não saía da minha mente. Eu via ele em todos os lugares, lembrava do toque dele sempre antes de dormir e o pior era a vontade que eu tava com vontade de repetir tal ato.
Aquele dia cortamos o beijo porque a Helena chegou brigando com o Jonas, ela queria conversar, já o Jonas, não queria ver ela.
Levantei assim que ouvi alguém bater na porta e fui atender, dando de cara com o meu problema.
- Oi. - sorri fraco, vendo ele me olhar.
- Oi gatinha. - Igor entrou na minha casa se jogando no sofá. - Cadê teu irmão?
- Saiu com meus pais. - falei e ele assentiu. - O que tu quer com ele?
- Na verdade, ele era só uma desculpa pra eu vir te ver. - sussurrou me olhando e eu senti meu rosto queimar.
- Igor... - ri boba sentando no outro sofá. - Não faz isso comigo não.
- Tu que tem que parar de fazer essas coisas comigo. - disse e eu encarei ele sem entender.
- Eu nem faço nada, ok. - falei e ele negou.
- Faz sim, é linda e gostosa pra caralho. - disse e eu quis me esconder. - Além de ter me enfeitiçado com aquele beijo.
- Menino, eu to ficando tímida. - falei e ele riu. - Vamos ver um filme.
- Beleza. - disse fechando os olhos.
Levantei pra pegar o controle e assim que passei por ele, senti um tapa forte na minha bunda.
- Abusado. - falei alto e ele fingiu que não ouviu.
Coloquei qualquer filme e deitei no sofá prestando atenção...
...
Ouvi o Igor me chamar e abri os olhos vendo ele sentado, ele apontou pra porta e aí me liguei que tinha alguém batendo na mesma. Me enrolei um pouco pra atender e assim que abri a porta senti meu corpo mole.
- Samuel. - ri nervoso vendo ele sorrir e ouvi o Igor tossir.
- Oi Mari. - disse me dando um beijo na bochecha e entrou. - Esqueceu da nossa prainha hoje, né?
- Puts. - falei lembrando que tínhamos marcado de nos ver hoje.
- E aí. - Samuel cumprimentou o Igor que apenas sorriu forçado, me fazendo encarar ele séria.
- Senta aí, a gente tava vendo filme. - falei e ele sentou do meu lado no sofá.
- Seus pais não estão? - Samuca perguntou e eu neguei. - Hum, e ele ta aqui?
- Sim. - Igor respondeu antes de mim. - Somos melhores amigos.
- Hum... - Samuel deu uma risada fraca e eu senti o clima pesado ali.
- Não vim pra casa dela com segundas intenções. - Igor disse e eu ri baixo, vendo ele me olhar e sorri de lado. - Não sou desses.
- Eu não disse nada. - Samuel falou dando de ombros e voltou a prestar atenção no filme.
Igor me olhou negando com a cabeça e o Samuel deitou no meu ombro, fazendo o Igor suspirar e eu rir fraco.
Todo mundo voltou a prestar atenção em outro filme que passava, mas de vez em quando um mexia com o outro me deixando irritada. Eu não tava me sentindo nada bem ali, o Igor só me encarava puto e bolado, enquanto eu me fazia de boba.
Samuel também as vezes enchia o saco querendo provocar e eu só queria que meus pais chegassem logo, pra esse climão passar.
Ouvi alguém bater na porta de novo e fiquei nervosa, já que meus pais tem a chave. Acabei bufando e puxando a porta com tudo. Assim que vi quem era um sorriso enorme brotou nos meus lábios.
- Tia Tracy... - sorri sentindo meus olhos arderem, eu tava com tanta saudade.
...
Podem me bater por não postar.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.