Victória 🌴
Cada dia que passava eu criava uma certa intimidade com a Júlia, sim, achei ela no instagram e desde então conversamos todos os dias.
MT? As vezes nos falamos, eu sempre o deixava no vácuo, não podia continuar insistindo em algo que no fim, não daria em nada.
Afinal ninguém me suporta por mais de duas semanas...
• Whatsapp •
Júlinha: Oi amor da minha vida, você podia vir me visitar né?
Victória: Tá doida? Quero morrer não kk.
Júlinha: Que nada, meu irmão nem lembra mais daquele dia...
Victória: Mesmo assim Ju, minha mãe não curte muito.
Victória: Mas a gente podia se encontrar em algum lugar, o que tu acha?
Júlinha: Pode ser, mas um dia tu vai vir num baile comigo e nenhuma arma vai ser apontada pra tua cabeça de novo.
Júlinha: Vamos se encontrar no calçadão, depois vamos pra algum lugar.
Victória: Tá bom, boba.
Victória: Vou me arrumar aqui, beijo.
Júlinha: Beijos.
•••
Levantei da cama indo até a janela do meu quarto, vendo que estava no final da tarde.
Caminhei até meu guarda roupa escolhendo algo pra eu usar e em seguida segui pro banheiro, pra tomar meu banho de princesa...
•••
- Vou matar a Júlia se ela não vier. - murmurei olhando pela décima vez o horário no meu celular.
Eu já estava esperando há uns trinta minutos.
- Oi? - olhei pra cima vendo um menino.
- Oi. - murmurei.
- Prazer, Henri. - disse sorrindo.
- Victória. - sorri.
- Então Victória, solteira? - perguntou e eu assenti. - Te achei muito bonita.
- Obrigada. - sorri sem mostrar os dentes e torci pra Júlia chegar logo.
- É daqui mesmo? - perguntou.
- Sou e você? - perguntei e ele assentiu.
- Cê não quer me passar seu número pra gente conversar?
- Olha, eu to esperando uma amiga, ela deve tá chegando aí... - falei.
- Só tô afim de te conhecer, tu parece ser foda. - disse me estendendo o celular e eu peguei, salvando meu contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.