Mariela 🌼
Alícia estava estranha e havia sumido, não respondia as mensagens e estava matando aula. Eu queria muito saber o que tinha acontecido, mas ela é muito fechada e só se abre quando está a vontade.
Outra que tinha sumido era a Victória, ficava mais no morro do que em casa e cada vez mais eu sentia que todos estavam se afastando, até a Helena.
Faz uma semana que ela está conversando com o amigo do Jonas, o Gustavo, eu até que estava gostando já que ele era super fofo com ela, mas quem parecia não gostar era o próprio Jonas. Ficava encarando a Helena e o Gu com uma cara nada boa, pra mim isso parecia ciúmes, mas não ia falar nada.
O único que não se afastou foi o meu melhor amigo, vulgo Igor, cada vez estávamos mais próximos e sempre compartilhando novidades, eu queria poder dizer que não sentia nada, mas eu estaria mentindo já que lá no fundo eu sei que existe algum tipo de sentimento. Mas eu não podia falar, pelo menos não agora, já que ele estava começando a se envolver com uma amiga.
E não era eu que ia estragar tudo isso...
Encarei o Bernardo e a Lis que se beijavam na minha frente, estava super desconfortável nessa situação, mas também estava com preguiça de levantar.
Estava esperando a Helena que iria vir aqui em casa hoje, apenas pra ficar embaixo do cobertor maratonando série comigo, não era o encontro, mas eu adorava fazer isso com ela.
Mas com tanta demora, já estava achando que ela não ia mais aparecer.
• Whatsapp •
Mariela: oi gatinho, tá fazendo algo?
Meu gatinho: pô, vou sair agora.
Mariela: humm, sabe se a tua irmã vai vir aqui em casa?
Meu gatinho: acho que não, ela saiu com um tal de Gustavo aqui, por quê?
Mariela: ah, eu tinha combinado de sair com ela, mas deixa.
Meu gatinho: puts, que merda.
Meu gatinho: posso desmarcar aqui e sair contigo, beleza?
Mariela: que isso Igor, não precisa vou achar algo pra fazer aqui.
Mariela: beijo.
Meu gatinho: beijo na boca.
Mariela: 🤮🤮
•••
Sorri bobinha e levantei indo pro meu quarto.
Coloquei um moletom e peguei meu fone, colocando na minha playlist aleatória.
Desci as escadas e dei de cara com a minha mãe e o meu pai entrando.
- Achei que nunca iriam voltar. - falei tirando o fone e a minha mãe riu sapeca me dando um beijo.
- Também senti saudade. - respondeu.
- Oi pai. - abracei ele que beijou o topo da minha cabeça. - Vou saindo agora, beijo.
- Vai aonde garota? - minha mãe perguntou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.