Trinta e cinco.

1.7K 149 26
                                    

Mariela

Encarei o Igor mais uma vez e ele bufou se levantando e indo pra cozinha, eu tava na casa dele e infelizmente não tinha ninguém, e eu estava esperando a Helena que ninguém sabia aonde estava.

- Quer? - ele ofereceu alguma bebida e eu ergui a sobrancelha.

- O que é? - perguntei.

- Skol beats. - respondeu e eu assenti bebendo tudo de uma vez - Vai com calma, garota.

- Tô calma. - sorri e ele colocou mais rindo fraco.

Eu era super fraca com bebida então com uns três copinhos eu já tava fraca e o Igor não era tão diferente. Então depois de um tempinho e alguns copos já estávamos fracos...

- Você levou ela pro nosso lugarzinho cara. - fiz bico e ele riu - Foi tãooo nojento ver vocês quase transando em público.

- O que é proibido, é mais gostoso, Mariela. - ele disse rindo e eu gargalhei.

- Realmente, porque tudo que eu quero é proibido e super complicado.

- E o que é que você quer? - ele perguntou sentando do meu lado e eu pude sentir seu hálito com cheirinho de bebida de longe.

Ele não podia nem imaginar que oque eu queria era exatamente ele, era tão errado e eu odeio o fato de algo que é errado e proibido ser mais gostosinho.

- Nadinha, vamos mudar de assunto. - ele suspirou me encarando - Como tá com a rafa?

- Bem estranho. - ele riu - A gente tá sempre brigando e ela implica toda hora com as minhas amigas, principalmente você.

- Eu não gostei dela. - fiz careta - Ela parece ser falsa.

- Ela também não gostou de você. - ele disse e eu dei a língua - Tá me pedindo beijo é garota?

- Entenda como quiser - pisquei virando o rosto e ele riu segurando meu rosto com uma mão, me fazendo encarar ele.

Na hora, eu pude sentir meu coração acelerar e meu corpo arrepiar, ele encarava a minha boca e as vezes trazia a atenção pros meus olhos. Eu estava super nervosa e eu acho que era pelo fato daquilo ser muito errado e eu estar me sentindo uma péssima pessoa.

- Que vontade de beijar essa boca. - ele disse colocando meu cabelo pra trás e sussurrou no meu ouvido - Você não tem ideia do quão gostosa é.

- Igor? - ri nervosa e ele suspirou - A gente não pode.

- A gente pode sim. - ele disse deixando um beijo na minha testa - Se você quer e eu quero muito, por que não?

- Você namora. - respondi encarando ele.

- Eu fico com ela. - disse - Só um beijo Mari, po, tu não sabe da vontade que eu tenho de te beijar.

Encarei ele e sorri bobinha, homem não valia nada mesmo e eu me sentia mal por querer tanto quanto ele.

Segurei sua nuca fazendo um carinho ali e ele sorriu aproximando nossas bocas, de primeira ele apenas encostou esfregando uma na outra, alguns selinhos eram distribuídos e quando eu não conseguia mais aguentar, eu abri a boca sentindo a língua dele me invadir...

Era uma sensação tão boa e eu só queria mais, uma chama acendeu em mim e a vontade que eu tinha parecia só aumentar, a sua mão percorria todo o meu corpo apertando com força oque me fez suspirar em alguns momentos.

Mas essa sensação não durou por muito tempo, já que eu ouvi a voz da Helena brigando com alguém por perto...

•••

3/3

Família, perdão, eu esqueci de postar o capítulo.

É proibido se envolver com sentimento 🤪

Votem e comentem!

A praia do amor IIOnde histórias criam vida. Descubra agora