Victória 🌴
• Ligação •
Igor: O que deu, Vic? - disse preocupado.
Victória: Tem alguém seguindo eu e a Júlia. - falei puxando a Júlia cada vez mais rápido.
Igor: Que Júlia? - perguntou e eu ouvi um barulho.
Victória: Vem logo, Igor. Eu tô aqui perto da pracinha no calçadão, por favor, me ajuda.
Igor: Fica calma, tô indo.
•••
- Júlia, calma. - falei passando a mão no seu cabelo. - Respira...
- Eu tô com muito medo. - sussurrou e eu a abracei.
- Não vou deixar ninguém te machucar, tá? - falei e ela assentiu me apertando. - Você tem que se acalmar.
- Eu tô tentando. - disse respirando fundo enquanto eu olhava em volta.
- Acho que ele já foi embora. - falei vendo que não havia movimento algum ali.
- Eu acho que não. - uma voz rouca surgiu atrás de mim. - Júlia, saudades.
- Vai embora. - falei entrando na frente da Júlia que tremia.
- Você também é bem gatinha. - disse me olhando.
- Seu nojento. - falei brava.
- Acho que você tá precisando de alguma punição. - disse chegando mais próximo e a Júlia caiu sentada no chão.
- Júlia. - murmurei me agachando. - Calma, o Igor tá vindo.
- Acho que seu amigo não vai chegar a tempo. - disse segurando meu braço.
- Me solta! - falei dando um tapa em sua cara.
- Vagabunda. - me jogou no chão e eu bati a cabeça em alguma coisa, pois comecei a ficar tonta.
- Sai de perto dela. - me levantei com dificuldade enquanto ele se aproximava da Júlia.
- Eu estava com saudades de você, Júlia. - disse passando a mão no braço da mesma que se encolheu.
- Sai daqui, seu nojento. - falei empurrando ele que me olhou furioso.
- Você me paga. - disse vindo até mim e segurando meu pescoço.
Parecia que nessas horas ninguém estava ali pra te ajudar, porque aquela praça estava deserta, não havia ninguém.
- Me solta. - falei tentando empurra-lo já que ele apertava meu pescoço.
Foi muito rápido, mas quando olhei o Igor estava em cima daquele velho nojento.
- Filho da puta. - Igor dizia desferindo socos pelo seu rosto enquanto a Júlia olhava tudo nervosa.
- Júlia, olha pra mim. - segurei seu rosto. - Tá tudo bem, tá?
- Eu não tô bem, eu tô com medo Victória. - disse chorando. - Eu não aguento mais.
- Júlia, por favor, respira. - falei pra ela que tremia e chorava. - Igor, a gente tem que levar ela pra casa.
- Filho da puta do caralho, porra... - Igor murmurou saindo de cima do padrasto da Júlia que estava horrível. - Vamos logo.
- Júlia, vem. - peguei em sua mão, mas a mesma estava sem forças.
- Meus pensamentos estão me assustando, Victória. - disse fechando os olhos e foi tudo rápido, eu só vi ela caindo e o Igor vindo até nós.
- Deixa que eu levo ela. - disse pegando a Júlia e por um tempo a encarou. - Vamos levar ela pra onde?
- Eu não sei. - murmurei. - Acho que pra casa dela.
- A gente deveria levar ela pro hospital. - Igor disse caminhando até seu carro.
- Eu tenho medo, ela tem um traficante como irmão. - falei suspirando. - Já pensou se a polícia vai lá?
- Beleza. - disse colocando ela no carro e eu apoiei sua cabeça na minha perna.
- Vai ficar tudo bem, Jú. - murmurei fazendo carinho na sua cabeça...
•••
Assim que chegamos no pé do morro, desci do carro vendo o MT subindo o morro um pouco longe.
- Ei dona, pode passar assim não. - disse me barrando e eu o encarei nervosa.
- Eu tenho que passar. - falei tentando passar e os outros apontaram armas pra mim.
- Quem tu é? - perguntou me encarando.
- MT! - gritei o ignorando totalmente.
MT olhou pra trás e pediu para os vapores abaixarem as armas, cada passo até mim meu coração saltava cada vez mais rápido.
Era agora que eu morria.
- Cade a Júlia, Victória? - perguntou e eu mordi o lábio inferior o encarando.
- Ela tá no carro, o padrasto dela apareceu ela ficou mal... - passou esbarrando por mim. - A gente precisa subir.
- Por que tu não me ligou? - disse bolado me olhando.
- Eu liguei! - gritei. - Você que não atendeu.
- Abaixa a voz, Victória. - disse e eu olhei em volta, vendo vários moradores ali. - Entra no carro e me segue.
Fiz o que o mesmo pediu e pedi para que Igor seguisse o mesmo, que subiu o morro de moto. Alguns minutos depois estávamos na frente de uma casa, grande e bonita.
- Me dá ela aqui. - MT disse chegando próximo do Igor que entregou a Júlia.
Eles entraram na casa e eu suspirei passando a mão no rosto.
- O que aconteceu com ela? - ouvi uma voz feminina e entrei pra dentro da casa, que deduzi ser do MT.
- O padrasto dela apareceu e ela ficou nervosa. - respondi entrando na casa e a mulher me encarou.
- Victória? - a mulher perguntou e eu a olhei sem entender, assim como MT.
- Como você sabe meu nome? - perguntei nervosa e ela sorriu negando com a cabeça.
- Depois a gente conversa. - respondeu cuidando da Júlia e eu suspirei olhando em volta e meus olhos pararam em uma pessoa, MT.
Ele me encarava e eu sustentei o olhar por um tempo, sendo interrompida pelo Igor.
- Liguei pra sua mãe, Vic. - disse. - E ela tá vindo...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.