Victória 🌴
Entrei no campus acompanhada dos meus melhores amigos, que eu odiava. Olhava com a cara emburrada pra todos, afinal, quem consegue ficar feliz numa quarta ás sete da manhã? Sentamos por ali até dar o horário de cada um ter que ir pra sua sala e como fazíamos cursos diferentes, ficávamos separados.
Deitei minha cabeça no ombro do Igor que trocava mensagens com uma menina que ele ficava e fechei os olhos tentando descansar, porque eu insisto em dormir tarde sabendo que tenho que acordar cedo?
- Como tá sua irmã? - ouvi o Igor falando com o Bernardo.
- Tava meio assustada, mas conversou com a tia Tracy e se acalmou. - respondeu e eu abri os olhos.
- Sinto saudades dela. - murmurei me referindo a tia Tracy.
- Todo mundo sente... - Be disse e eu assenti fechando os olhos e lembrando de como ela fazia bem a todos.
Ela voltou pro Canadá junto do tio Bruno, depois que soube que não podia ter filhos. Isso a deixou desanimada, tanto que ela já não sorria que nem antes. Ela sempre dizia ''meu sonho é ser mãe'' e todo mundo torcia pra que isso acontecesse, eles tentaram por meses, por anos e nada, até que ela resolveu procurar um especialista e descobriu que não podia ter filhos.
No começo foi um choque pra todos, principalmente pra ela, ela fingia não ligar pra não nos preocupar. Mas todos sabiam que ela não estava bem emocionalmente e foi por isso que eles decidiram voltar pro Canadá.
Ela tinha medo do tio Bruno deixá-la, já que era um dos sonhos dele também. Mas o mesmo repetia ''quando eu falei que te amava e que nunca ia sair do seu lado, era uma promessa. Eu não vou te deixar, ainda mais agora Tracy. Nós vamos superar isso juntos, tá bom?''
Eles realmente se amavam.
Sai dos meus pensamentos quando o Igor me chamou, dizendo que havia dado o horário. Me despedi deles e segui pra minha primeira aula, História da mídia. Eu cursava jornalismo, era algo que sempre foi do meu interesse e eu curtia bastante.
Assim que entrei na sala, sentei perto de uma colega minha.
- Bom dia flor do dia. - Emily sorriu ao me ver. - Ninguém merece essa aula, logo agora.
- Realmente. - falei e ela riu. - Mas se bem que o professor compensa a matéria chata.
- Credo Vic, isso é pedofilia. - falou e eu gargalhei chamando a atenção de algumas pessoas.
Observei o professor entrar na sala e comecei a fazer minha anotações...
•••
Bufei irritada tentando achar o Igor e o Bernado, que tinham sumido. Peguei meu celular pra enviar alguma mensagem pra um dos dois, mas vi algo diferente, um novo grupo.
• Bailão sexta •
Alícia: que isso?
Bernardo: baile sexta, gatinha.
Helena: isso aí é pedofilia, vou contar pra tia Yas.
Mariela: que baile?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.