Dezessete.

1.8K 157 16
                                    

Carol 🐚

Lá estava eu, a caminho do lugar que eu pensei que nunca mais pisaria. 

Eu estava confusa, com medo e ao mesmo tempo feliz, já que mesmo com todas as coisas eu gostava daquele lugar. 

E o meu medo, era que a Victória gostasse tanto quanto eu... Porque eu sabia que ela pertencia aquele lugar.

Assim que cheguei ao pé do morro, fiz o sinal que antigamente era feito pra poder subir. Eles me encararam por um tempo, mas liberaram minha passagem.

- Ei. - chamei uma menina que tava ali. - Sabe me dizer onde fica a casa de quem comanda aqui? 

- Posso sim. - disse me olhando desconfiada, mas em seguida me explicou tudo direitinho.

Segui o caminho que a mesma havia explicado e cheguei na antiga casa, da Duda e do TH. Aquilo me bateu uma saudade, uma saudade de todos os momentos que eu vivi aqui. 

Desci do carro com as mãos suando e caminhei até a casa, parei na porta e suspirei antes de entrar. 

Assim que entrei todos os olhares foram direcionados a mim, mas meu olhar ficou preso em duas pessoas, Victória e Mateus.

Lá estavam os dois juntos, que nem quando eram crianças. O mesmo cuidava de algum machucado na cabeça da Victória e a mesma me encarava sorrindo nervosa. 

- Mãe? - murmurou se levantando e vindo até mim. - Desculpa, eu...

- Tá tudo bem, Victória. - respondi a encarando e olhei em volta, poucas coisas haviam mudado. 

- Carol... - olhei pra frente vendo a minha amiga de anos atrás, que continuava linda.

- Duda. - caminhei até ela a abraçando. - Me desculpa por ter sumido. 

- Eu senti sua falta. - me apertou e eu sorri.

- Eu senti falta de tudo aqui. - murmurei...

Assim que me soltei de seu abraço encarei a Victória, que me olhava sem entender.

- Como vocês se conhecem? - perguntou. 

- A gente precisa conversar sobre algumas coisas. - respondi. 

- Eu tô confusa, ela sabia meu nome e eu nunca a vi, vocês se conhecem mas você nunca me falou sobre ela... - disse nervosa e eu suspirei.

- A gente pode conversar, Victória? - falei e ela me encarou. 

- Depois. - murmurou sentando no sofá e Mateus me encarou por um tempo, o mesmo havia crescido muito.

- O que aconteceu? - perguntei vendo a Duda acariciando a cabeça uma menina morena. 

- Alguns problemas. - Duda respondeu e eu assenti vendo que o Igor encarava a menina. 

- Igor, que foi? - perguntei sentando ao seu lado. 

- Eu conheço ela de algum lugar, eu sei que sim. - disse passando a mão na cabeça e eu encarei a menina morena, ela também não me era estranha. 

- Preciso ligar pro TH, pra avisar que você tá aqui. - Duda levantou animada e eu gargalhei. - Cadê o Marcos? 

- Foi assistir o jogo. - falei revirando os olhos e ela riu.

Eu já não sabia mais o que sentia, eu estava feliz em ter reencontrado essas pessoas, de quem eu fiquei muito tempo afastada.

Mas eu estava com medo, muito medo. 

Medo da Victória não me perdoar por ter escondido uma fase da vida dela, medo dela querer conhecer cada vez mais aqui ou dela gostar muito daqui, como ela gostava quando era criança... 

Medo do destino...

Medo do futuro e de tudo aquilo que está planejado.

Porque eu tenho certeza, que isso que está acontecendo não foi coincidência.

E sim, os destinos se cruzando...

•••

Votem e comentem!

Prometo que volto hoje, hehe!

A praia do amor IIOnde histórias criam vida. Descubra agora