Mariela 🌼
Fiz careta olhando a Helena e o tal Gustavo se beijando, enquanto eu estava ali, beijando e saboreando meu açaí, que era melhor que muito macho.
Estávamos na pracinha e o Gustavo chegou, como quem não queria nada e acabou ficando. Ele era super engraçado e fofinho com a Helena, o que me deixava aliviada.
Estreitei os olhos vendo o Igor aparecer no meu campo de visão, encarei a Helena que estava concentrada em beijar o Gustavo.
- Helena. - murmurei pra ela que me olhou e apontei pra frente, vendo o Igor próximo.
- Eita porra. - Gustavo sussurrou baixinho, o que me fez rir.
- Você já chegou? - Helena perguntou. - Eu falei que era pra você vir daqui trinta minutos.
- Já passou quarenta minutos, Helena. - Igor bufou. - Mas relaxa, antes preciso falar com a Mariela.
- Comigo? - fiz careta e ele assentiu me puxando um pouco mais longe dali. - Que foi?
- Pô, tu nem conversou comigo cara... - disse segurando meu braço. - Vim te pedir desculpas.
- Igor, esse assunto de novo? - perguntei. - Já passou, cara. Você tava lá feliz com ela, eu só estraguei.
- Mesmo assim, po. Eu ainda não estou de boa. - murmurou.
- Por que? - falei. - Você não fez nada de errado.
- Mas foi estranho, sabe? - suspirou. - Achei estranho quando vi você, sei lá, parecia traição.
- Fica de boa, irmão. - falei rindo. - Não foi traição, você estava com a menina que você gosta.
E eu estava doidinha pra ser essa menina. Mas ele estando feliz com ela, já estava ótimo.
- A gente ta de rolo, apenas. - disse. - Amanhã vai rolar um churrasco lá em casa, com alguns amigos, aparece.
- Claro. - falei e ele sorriu.
- Saudades de você. - disse. - Sumiu, em.
- Focando na escola, né. - respondi. - Quero ficar de boa nessas férias, só dormindo.
- Que nada, vamos sair. - disse. - Vou te levar pra aproveitar tudo.
- Beleza, se sobrar tempo pra eu dormir também, está ótimo. - falei fazendo biquinho e ele gargalhou.
- Pode ficar tranquila. - piscou. - Agora vamos que eu não aguento mais ver a Helena de grude com esse moleque.
- Ciúmes? - perguntei debochada.
- Talvez. - disse fazendo cara feia.
Era tão bom estar com o Igor e ver ele sorrindo, eu ficava super feliz quando ele também estava, porque sei tudo que ele passou e ele merece toda felicidade do mundo. Assim como qualquer pessoa.
Mas eu já tinha aceitado o quanto eu estava gostando dele, era algo diferente de tudo que eu já tinha sentido, era intenso demais e eu tinha medo, e além disso, ele era o meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor II
RomanceCaminhos diferentes e amores proibidos. Segunda temporada de A praia do amor.