▪ zwei

8.3K 506 111
                                    

Com a casa limpa vou ao banheiro tomar um banho quente, apesar do calor de Minas Gerais água gelada está fora de cogitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a casa limpa vou ao banheiro tomar um banho quente, apesar do calor de Minas Gerais água gelada está fora de cogitação. Começo a refletir em baixo do chuveiro a loucura que esse dia que mal começou já se tornou, eu tenho tanto a contar para Camila, vamos poder passar tanto tempo juntas, apesar de todo meu receio com a situação estou extremamente ansiosa para estar perto dela.

Imagino que em alguns minutos eles estarão aqui, eu e minha mãe ficamos mais de duas horas organizando a casa e preparando o café da manhã, eu liguei para desmarcar a entrevista e já deu tempo suficiente para que eles cheguem. Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e vou em direção ao meu quarto, quando me adentro no ambiente deixo a porta entreaberta para que eu possa ouvir com mais facilidade o barulho da sala que irá me indicar a chegada deles. Me seco rapidamente, vou até meu guarda-roupa abro minha gaveta de roupas íntimas e escolho um conjuntinho de calcinha e soutien florido, o visto rapidamente e escuto meu celular tocar, olho para tela e vejo o nome Amanda, me sento na cama pegando-o e atendendo a ligação de imediato.

- Oi gata. - Digo sorrindo. Amanda é minha melhor amiga desde que estávamos na oitava série, não nos falamos mais com tanta frequência, mas nunca perdemos o contato e sempre que possível nos encontramos.

- Oi nega. Vem dormir aqui em casa hoje, meu irmão comprou umas cervejas, mas acabou tendo que voltar para Belo Horizonte antes da hora. - Amanda mora com seus pais, ela tem um irmão que cursa medicina na UFMG e consequentemente teve que se mudar para capital, mas por pouco tempo, Cláudio está quase se formando e voltando para o interior. Ele costuma vir visitar a família ao menos uma vez por mês. Confesso que eu e ele já tivemos algumas rapidinhas em alguns cômodos da casa de sua família, porém ele namora e nossa relação foi sempre unicamente sexual e eu sinceramente nunca quis que fosse mais que isso.

- Amiga, lembra da minha prima Camila que te falei? Ela a mãe e o padrasto chegam hoje no Brasil e minha mãe me fez furar até uma entrevista de emprego para receber eles - Declaro e a ouço suspirar fundo do outro lado da linha - mas calma, eu vou tentar, se até de noite minha mãe me liberar eu vou sim.

- Oba!! Tenho muita coisa pra te contar, você não tem noção - ela diz entusiasmada - meu irmão andou perguntando de você esses dias que ficou aqui, sabia? Acho que o bichinho deve estar com saudade da cachorrada de vocês dois. - solto uma gargalhada contida após ouvir suas palavras.

- Cala boca Amanda! - Digo entre risos - e se quer saber, seu irmão é uma delícia! -Continuamos rindo quando desvio meu olhar para a fresta aberta da minha porta e observo um homem indiscutivelmente lindo me olhando dos pés a cabeça, retribuo o olhar ficando estática ao ser fitada por um par olhos tão intensos.

- Sua safada! Deixa a namorada dele descobrir - Escuto suas palavras, mas é como se ela não estivesse falando nada. Consigo apenas me concentrar naquele indivíduo que me observa por de trás da fresta da minha porta.

ERLEBNISSE Onde histórias criam vida. Descubra agora