Eu ainda estou tentando organizar o que vem acontecendo em minha vida, nunca estive em uma situação como essa e nunca me imaginei em uma.
E por mais que eu tente, as coisas estão saindo do meu controle e está cada vez mais difícil lidar com tudo isso, mas não quero me afastar da Lina.
Hoje passou pela minha cabeça conversar com ela dizendo que devíamos parar por aqui, tínhamos dormido juntos e a frequência desse ato podia trazer para nós dois danos inimagináveis, mas quando soube que aquele rapaz já tinha estado com ela e que esta obstinado a tê-la mais vezes minha pouca sanidade de esvaiu, eu não tenho o direito de limitar a liberdade da garota, mas eu não posso evitar o fato de querer ela só para mim.
Estaciono meu carro e desço do automóvel, caminho até a porta da minha casa já esperando os gritos histericos de Vivian. Após passar a noite fora o comportamento dela foi exorbitante, minha esposa gritava de uma forma que eu tive certeza que todos os moradores do bairro foram capazes de ouvir.
Adentro o ambiente e vejo ela sentada no sofá da sala vendo algo na TV, olho para a mulher que surpredentemente ainda não deu sequer um grito e viro minhas costas indo em direção a escada para subir para meu quarto. Estou com a cabeça cheia e quero evitar qualquer tipo de discussão.
Chego no quarto e vou logo em direção ao banheiro, preciso de um banho quente. Tiro minha roupa e começo a banhar meu corpo, meus pensamentos se perdem na jovem mineira que vem tirando meu sono, começo a sentir meu membro se enrijecer enquanto me lembro das perfeitas curvas do corpo da morena, do jeito em que sua intimidade me envolve perfeitamente quando estou dentro dela. Não resisto e começo a me tocar pensando nela.
Depois do banho tomado e de eu estar totalmente relaxado saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, quando estou fora do cômodo Vivian está sentada na cama, com as pernas cruzadas e vestindo um de seus diversos hobbys de seda como toda noite.
- Nós precisamos conversar - ouço sua voz e paro em sua frente - eu repensei minhas atitudes, vi o quanto estou errada e decidi pedir desculpas a Suzana e Lina.
- Você realmente vai fazer isso? - questiono incrédulo.
- O aniversário de Camila está chegando, estou planejando essa festa com muito carinho e queria muito que as únicas duas pessoas que tenho da minha família estivessem presentes - se levanta e caminha em minha direção, passa a mão em meu peito nu e inclina seu rosto para me olhar melhor - eu fui impulsiva, preconceituosa e eu estou sentindo falta da minha irmã.
- Eu fico feliz em ver que tomou essa decisão - sorrio para ela.
Ela desliza sua mão até a barra da toalha amarrada em meu corpo fazendo com que a mesma caia no chão.
- Estou com saudades love - declara enlaçando meu pescoço com seus braços aproximando sua boca da minha.
- Estou sem cabeça agora, me desculpe - digo tirando seus braços do meu pescoço e indo em direção ao closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERLEBNISSE
أدب نسائيTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Nascida e criada no interior de Minas Gerais Lina tornou-se uma jovem determinada e corajosa. Com a volta inesperada de sua tia para o Brasil ela encontra-se extremamente atraída pelo marido d...