▪ achtunddreißig

3K 213 29
                                    

O batom hidratante vermelho escuro desliza com facilidade em minha boca, o blush rosa brilhante reluz em meu rosto e encaro o espelho satisfeita com a imagem refletida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O batom hidratante vermelho escuro desliza com facilidade em minha boca, o blush rosa brilhante reluz em meu rosto e encaro o espelho satisfeita com a imagem refletida.

Termino de ajeitar o simples pentiado em meu cabelo, e borrifo o perfume duas vezes em meu pescoço, uma borrifada de cada lado.

Abro a primeira gaveta de minha pequena cômoda tirando de dentro a caixa de veludo azul. Abro-a e sorrio lembrando do dia em que recebi esse presente.

Tiro o anel e a grande pedra vermelha no centro reluz enquanto encaixo ele no meu dedo anelar. Afasto a mão dando-me uma visão mais ampla da plenitudade da peça em contraste com o tom de minha pele.

Coloco uma bolsa com a alça de correntes finas douradas em meu ombro, olho para o meu pé observando o salto simples na cor preta.

Caminho até a sala e minha mãe está sentada a minha espera.

- O táxi chegou - avisa ela - Você está deslumbrante, e muito cheirosa.

Sorrio como agradecimento e nós caminhamos juntas até o carro branco com faixas azuis adesivadas na lateral que nos espera do lado de fora.

Depois que Amanda foi embora por diversas vezes tentei entrar em contato com Herbert, sem sucesso, a aproximadamente uma hora recebi uma mensagem do homem enquanto começava a me arrumar.

"Hoje estou muito atarefado maus, mais tarde te ligo"

Resolvi não insistir, afinal, o desespero da mulher é tão grande que ela decidiu adiantar a festa e o fazer uma surpresa, certamente na esperança em que ele desista de se separar.

Eu quero assistir tudo de perto, será animador.

Minha mãe conversa com o motorista e eu estou sentada no banco de trás, olhando para a paisagem através da janela e me perguntando qual vai ser a reação do alemão ao me ver com o anel pela primeira vez.

Após alguns minutos finalmente nos aproximamos da casa onde ocorrerá a festa. Do lado de fora tudo está normalmente em seu devido lugar, quem vê assim nem sequer imagina que haverá uma festa hoje aqui e eu deduzo que isso seja proposital, para que o europeu só saiba de tudo quando definitivamente entrar na residência.

Minha mãe paga o táxi e juntas vamos em direção a porta, apertamos a campainha e um homem trajado com um terno perfeitamente alinhado abre a porta para nós.

Agradecemos em um uníssono e adentramos o ambiente.

A decoração de cada milímetro do lugar é explendida e rapidamente se percebe que o espaço foi decorado por um profissional.

Garçons com bandeijas andando de um lado para o outro servindo cada um dos convidados, passo o olho pelo lugar e o observo cheio de pessoas desconhecidas e aparentemente bastante sofisticadas.

ERLEBNISSE Onde histórias criam vida. Descubra agora