▪ dreiundvierzig

3K 221 9
                                    

Amanda passou o resto do dia me fazendo companhia, rimos e conversamos durante horas, parecia que nunca tínhamos ficado longe uma da outra, a nossa conexão continua sendo intensa e sincera e isso me causa um grande alívio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda passou o resto do dia me fazendo companhia, rimos e conversamos durante horas, parecia que nunca tínhamos ficado longe uma da outra, a nossa conexão continua sendo intensa e sincera e isso me causa um grande alívio.

Ela foi embora a pouco e agora estou sentada, pensando em preparar algo para janta, pois Herbert deve chegar em alguns minutos e hoje surpreendentemente estou animada para cozinhar.

Me levanto e caminho até a cozinha, abro a geladeira e analiso os itens que tenho para assim planejar o que fazer.

No congelador há uma carne que deduzo ser bovina, não consigo identificar o corte da mesma, pois meu conhecimento sobre carne não chega nem ao básico.

Pego o pacote e lembro que há algumas verduras na parte inferior da geladeira. Pego os legumes e coloco tudo na bancada a minha frente, imediatamente idealizo uma carne de panela com arroz e quem sabe um purê.

Começo a picar a carne ainda congelada em pequenos cubos, em seguida lavo os legumes e faço o mesmo com eles.

Começo a preparar a janta entusiasmada, torcendo para que fique bom. Hoje quero agrada-lo.

Enquanto faço tudo o imagino abrindo a porta e olhando surpreso para mesa, com certeza ele vai dizer que não precisava, vai me dar um beijo em agradecimento e logo em seguida vai se sentar ansioso para experimentar o que fiz.

Sorrio sozinha com minhas expectativas enquanto coloco os pedaços de carne na panela de pressão.

Continuo com meus pensamentos enquanto manuseio as panelas à minha frente e quando menos percebo o processo está quase no fim. Começo a arrumar a mesa com calma sem saber exatamente o modo sofisticado com que o alemão costuma arruma-la, mas ainda assim buscando fazer o meu melhor.

Com a mesa posta sirvo a janta em travessas de porcelana brancas e as coloco no centro da mesa, na qual há dois pratos de lados opostos, seguidos pelas taças de cristal preferidas do homem e um guardanapo de pano ao lado de cada prato.

Pego meu celular e noto que Herbert já deveria ter chegado, deduzo que hoje pode ser um dos dias que decidiu ficar um pouco mais no escritório, então caminho até o sofá e me sento ligando a TV em seguida, pego o controle ao meu lado e começo a passar os canais até achar algo que me chame atenção.

Alguns minutos se passam e não há sinal do europeu, a comida deve estar esfriando, começo a balançar minhas pernas impaciente e então ouço o celular tocar.

Estendo minha mão até o aparelho que se encontra jogado no sofá, vejo que se trata de uma ligação de Herbert, então atendo-o imediatamente.

- Maus - sua voz rouca parece aflita - Vivian me ligou a alguns minutos dizendo que Camila está passando mal, saí da empresa tão preocupado que não me lembrei de te ligar - sua declaração me faz estremecer.

ERLEBNISSE Onde histórias criam vida. Descubra agora