O tempo que passei com Lina foi incrível, cada minuto foi perfeitamente aproveitado. A companhia dela é calorosa, ela exala juventude e alegria, a presença dela é capaz de alegrar quem estiver por perto.
Depois de estacionar o carro me dirijo até a porta da minha casa, abro e a primeira visão que tenho é de Vivian andando de um lado para o outro na sala. Quando nota minha presença começa a me fuzilar com o olhar.
- Onde você estava? - questiona apontando o dedo para mim.
- Precisava ficar sozinho - minto - estava em um café.
- Com quem Herbert? - apoia suas mãos em sua cintura enquanto seu peito sobe e desce freneticamente.
- Sozinho. Já falei - sigo para fente em direção a escada passando por ela sem manter contato visual. Subo as escadas e em seguida adentro meu quarto, começo a me despir com a intenção de tomar um banho gelado, mas antes que eu consiga terminar todo processo ela abre a porta bruscamente.
- Eu não sou idiota - volta a andar de um lado para o outro expondo seu nervosismo com a situação - você estava com alguém!
- Eu não estava com alguém Vivian - indago - eu só preciso de um banho.
Tento ir em direção ao banheiro, mas ela se coloca em meu caminho, tento desviar mas ela me impede.
- O que você quer? - pergunto e passo a mão em meu rosto evidenciando a baixa paciência que estou no momento.
- Quero você - leva a mão até meu peito e começa a alisar o local - vamos repetir o que fizemos mais cedo.
- Estou cansado - tiro sua mão do local e desvio-me de seu corpo para ir em direção ao banheiro.
- Cansado de que se você disse que estava em um café sozinho? - paro quando ouço seu questionamento e me viro para encara-la novamente.
- Cansado de você! - altero meu tom de voz - cansado do jeito que você trata as pessoas, cansado da sua ambição, cansado do seu egoísmo e cansado da sua vaidade!
Os olhos da mulher se enchem e uma lágrima cai em seu rosto, não me responde apenas continua me olhando enquanto outras lágrimas começam a cair também. Uma pontada de arrependimento toca em meu peito, e percebo que por mais que eu esteja desapontado com ela eu não deveria ter me alterado dessa forma.
Me aproximo de minha esposa e a abraço, ela encosta sua cabeça em meu peito e as lágrimas dela começam a molhar o local, fecho meus olhos enquanto ouço seus soluços e me sinto um idiota, idiota por ter gritado com ela e idiota por estar a traindo. Apesar de seus inúmeros defeitos ela é a mulher que eu escolhi para minha vida, estamos juntos a anos e ela é muito especial para mim.
- Me desculpe - murmuro enquanto a ouço chorar - eu não devia ter agido assim.
- Eu te amo - diz entre soluços erguendo seu olhar para mim - vou tentar mudar, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERLEBNISSE
Literatura FemininaTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Nascida e criada no interior de Minas Gerais Lina tornou-se uma jovem determinada e corajosa. Com a volta inesperada de sua tia para o Brasil ela encontra-se extremamente atraída pelo marido d...