▪ siebenundvierzig

3.5K 244 7
                                    

As duas se entreolham e mantém o silêncio parecendo extasiadas enquanto buscam alguma resposta para me dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas se entreolham e mantém o silêncio parecendo extasiadas enquanto buscam alguma resposta para me dar.

- É verdade? - pergunto mais uma vez e Lina apenas assente com a cabeça.

Passo ambas as mãos pelo meu rosto e logo após lanço meu olhar a morena sentada despojadamente no sofá.

- Então você está grávida? - Lina abaixa a cabeça e começa a estalar os dedos como sempre faz quando é pressionada.

- Sempre me cuidei, eu não sei o que aconteceu - justifica - Não foi proposital e eu confesso que se ainda houvesse tempo eu interromperia essa gravidez, mas infelizmente já passei do terceiro mês.

- Infelizmente? - digo me aproximando - É o nosso bebê e graças a Deus ele passou do terceiro mês bem e saudável - a jovem me acompanha com o olhar enquanto me sento ao seu lado - Obrigado.

Nesse momento a puxo para um abraço ineperado e logo em seguida ela retribui. Afasto nossos corpos e começo a espalhar beijos por seu rosto molhado pelas lágrimas que deixou cair.

- Essa é a melhor notícia que eu poderia ter - confesso - Não consigo mensurar o tamanho da minha felicidade - a abraço mais uma vez, eufórico.

- Acho que vou para casa.. - diz Camila com a voz fraca tentando passar despercebida - Melhor eu voltar outra hora.

- Fique - pede Lina, Camila tenta pestanejar mas ela insiste - Por favor.

Nesse momento minha filha cede sem muito esforço, se aproxima e se senta no braço do sofá, leva uma das mãos até a barriga da prima e sorri.

Parece um sonho. Tenho medo de piscar meus olhos e acordar em um mundo no qual nada disso seja real.

Iniciamos uma conversa animada como nunca imaginei que faríamos novamente, Lina afirma que ainda não tem nenhum palpite sobre o sexo biológico do nosso bebê, eu em contrapartida digo com toda certeza que é uma menina.

Percebo que por mais que Camila esteja se esforçando para agir com naturalidade ela se sente desconfortável em alguns momentos afetuosos entre mim e sua prima, conheço minha filha com propriedade e mesmo ela não dizendo consigo discernir como se sente.

Então tento agir de forma com que ela se sinta bem, tentando de alguma forma amenizar seu estranhamento com a situação ainda nova para ela. Lina parece não entender o que está acontecendo, espalha beijos em meu rosto e boca a todo instante. Noto Camila desviar o olhar da cena a sua frente diversas vezes, um pouco inquieta na tentativa de deixar transparecer naturalidade.

O seu comportamento é muito compreensível e muito me admira ela estar tentando esconder como realmente se sente.

Apesar de tudo que aconteceu, da forma que lidou com todos os últimos acontecimentos Camila continua com seu jeito de sempre querer dar o melhor de si para os outros.

ERLEBNISSE Onde histórias criam vida. Descubra agora