Cláudio se aproxima na tentativa de beijar-me, imediatamente viro o rosto para impedi-lo e o rapaz se afasta em frustração.
- Você esta confundindo as coisas - afirmo dirigindo meu olhar a ele - Ficávamos quando tinhamos vontade e você tinha namorada.
- Não se lembra de quando te pedi para me esperar voltar da capital para ficarmos juntos? - questiona com um tom de voz recuado.
- Eu tinha dezesseis anos - argumento franzindo o cenho - Não estava pronta para assumir um relacionamento Cláudio. Ainda mais a distância.
- Eu gosto de você a muito tempo Lina - confessa - Termina tudo com esse cara, logo eu volto para a cidade, serei um bom médico e prometo ser tão rico quanto ele. E assim poderemos ficar juntos.
- O quê? - indago desacreditada - Não se trata de dinheiro. O que pensa que eu sou? - nesse momento o jovem tenta argumentar sua declaração, mas eu o impesso - Eu estou apaixonada!
- Ele é um velho nojento - esbraveja e eu me surpreendo com seu tom de voz - Já imaginou a decepção da sua mãe se ela descobrir isso?
- Cala boca e saia da minha casa! - retruco apontando o braço para porta.
O rapaz parece então cair em si, o semblante enraivecido de seu rosto some.
- Me desculpe, agi como uma idiota - a raiva se faz presente em mim enquanto ouço o que ele diz - Deve fazer o que achar melhor para você e eu não posso me meter nisso.
- Sai - insisto com o braço ainda erguido em direção a porta.
Sem olhar para trás Cláudio sai do ambiente me deixando sozinha. Tombo meu corpo no sofá sentando-me ainda perplexa com tudo que acabou de acontecer.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- Ele se declarou para mim, foi muito estranho - digo para as duas jovens a minha frente que me olham atentamente.
As chamei logo depois que Cláudio saiu daqui, e aproximadamente duas horas depois aqui estão elas.
- Estou tão surpresa quanto vocês - admite Amanda - Eu nunca imaginei que meu irmão era apaixonado por você.
- Mas porque ele decidiu dizer o que sente? - questiona Camila.
Me ajeito em minha cama apoiando uma almofada pequena entre minhas pernas e me apoiando na cabeceira da mesma.
- É uma longa história - respondo somente - Tem a ver com aquela situação que eu ainda não quero que saiba.
- Você nunca me fala o que realmente está acontecendo - indaga minha prima - Estou curiosa para saber quem é esse homem e porque todo esse suspense.
- É bastante complicado - exclama Amanda.
- Você também sabe? - questiona Camila perplexa - Porque só eu não posso saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERLEBNISSE
Literatura FemininaTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Nascida e criada no interior de Minas Gerais Lina tornou-se uma jovem determinada e corajosa. Com a volta inesperada de sua tia para o Brasil ela encontra-se extremamente atraída pelo marido d...