Após chegar em casa e ajudar Camila com suas malas me dirijo até meu quarto afim de encontrar minha esposa. Quando entro no ambiente a vejo deitada aparentemente em um sono profundo, fecho a porta com força atrás de mim e subo as mangas da minha blusa social até o cotovelo.
Respiro fundo apoiando minhas mãos em minha cintura e caminho até a mulher, quando estou próximo começo a balança-la com delicadeza.
- Acorde, precisamos conversar - digo.
- Depois - murmura.
- Agora Vivian - declaro com firmeza na voz.
Ela então se senta na cama sonolenta coçando os olhos e me olha com uma expressão que expõe sua frustração.
Puxo uma cadeira acolchoada posicionando-a na frente da mulher, me sento na mesma e passo a mão pelos meus cabelos.
- O que você quer? - questiona.
- Camila voltou para casa - a informo e observo seu olhar queimar.
- Você está passando por cima da minha autoridade - esbraveja.
- Vou falar apenas uma vez - aviso - Se desrespeita-la mais uma vez quem vai sair dessa casa é você.
- Me acordou para me ameaçar?
- Não. A acordei apenas para te avisar - exclamo fuzilando-a com o olhar - Você não é obrigada a falar com ela, mas não a desrespeite nunca mais - saliento - A namorada dela será sempre bem vinda aqui, entendeu?
- É uma afronta. Eu não posso aceitar que você me force a isso - indaga com uma expressão enraivecida.
- Você não tem que aceitar nada, precisa aprender a respeitar - retruco apontando o dedo para o seu rosto - Estou no meu limite, não sei por quanto tempo suportarei.
- O que você está querendo dizer?
- Que quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza que nosso casamento está próximo ao fim.
Vivian me olha assustada e uma lágrima solitária cai molhando o rosto da mulher a minha frente.
- Não pode está falando a verdade - duvidou.
Me levanto da cadeira em que estou e sigo em direção a porta, mas antes que eu consiga sair do ambiente ouço a voz aguda de minha esposa.
- Herbert - chama minha atenção - Você não pode desistir de tudo por uma ninfeta.
Meu corpo gela e eu me viro lentamente voltando a olhar para mulher, minha respiração fica descompasada e sinto cada milímetro do meu corpo se arrepiar.
- O que disse? - pergunto com a voz trêmula.
- Você acha que eu não sei? - diz - Eu vi os olhares, vi a tensão entre vocês - engulo seco e sinto minhas mãos molharem da transpiração que vem como resultado do meu nervosismo - E sabe o que mais eu vi? - prossegue - Seu celular.
- Eu não sei do que está falando.
- Você sabe sim - e então ela começa a caminhar até mim, quando nossos corpos estão um na frente do outro Vivian apoia suas mãos em meu peito e se inclina de forma que sua boca consiga encostar-se na minha me dando um selinho demorado - Mas não se preocupe, eu te perdoo love - diz afastando nossos lábios - Ela é uma qualquer que se ofereceu e como você é homem, não resistiu. Não vou permitir que um caso sem importância abale nosso casamento, ela foi só um brinquedo e sua esposa sou eu.
Me desvencilho de seu toque me afastando dela, a observo extasiado, surpreso. Um misto de sentimentos se embolam dentro de mim, tento formular alguma mentira ou desculpa em minha cabeça, mas nada sai.
- A quanto tempo você sabe? - questiono.
- A aproximadamente duas semanas - responde calmamente.
- E porque não fez nada?
- Homens tem suas vontades, não há como eu lutar contra isso.
Respiro fundo e viro as costas para ela mais uma vez, abro a porta a minha frente e antes que eu saia do espaço olho para ela uma última vez.
- Ela não é um brinquedo e nunca mais a chame de ninfeta - antes que eu possa ver sua expressão ou ouvir qualquer palavra de sua boca eu finalmente saio do local e ando em passos largos até o banheiro social da casa afim de me banhar e ir para o quarto de hóspedes em seguida para tentar digerir o que acabou de acontecer.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Já perdi as contas de quantas vezes liguei para Lina, não consigo me concentrar em absolutamente nada. Há centenas de contratos a serem revisados em minha mesa e tenho três reuniões marcadas para hoje, mas eu simplesmente não consigo fazer com que nada tenha minha atenção.
Em um instante de coragem me levanto e pego meu blazer e começo a vesti-lo enquanto ando em direção a saída da sala.
- Valéria desmarque todas as reuniões para hoje - digo a minha secretaria.
- Mas se..- começa a falar mas eu a interrompo.
- Apenas faça o que eu estou mandando - ordeno - E por favor, não me ligue hoje para falar de trabalho.
Ando em direção a saída da empresa e entro em meu carro dando partida rapidamente.
Após acelerar o automóvel sem nenhum pudor rapidamente chego em frente a casa da jovem. Desço do veículo e vou até a porta da residência, bato na mesma sem exitar e então Lina aparece em minha frente.
Me adentro no local sem pedir permissão e ela não tenta me impedir, meu coração acelera e sem pensar grudo nossos corpos e aproximo nossas bocas, quando sinto seus grandes e macios lábios nos meus eu arfo com o contato e rapidamente começamos um beijo quente repleto de saudade.
De início ela não corresponde, mas em poucos segundos se entrega fazendo com que nossas línguas se encontrem.
- Não.. - tenta dizer mas eu insisto em não afastar nossas bocas.
- Eu não consigo mais ficar longe de você - digo entre o beijo.
Afasto nossos rostos dando espaço para que possamos respirar, admiro cada detalhe do seu rosto, seu nariz lindamente fino e sua volumosa e convidativa boca.
Amo cada cada traço dela.
- Vivian sabe - digo encaixando o rosto da garota em minhas mãos.
- Como? - questiona incrédula.
- Ela descobriu - respondo - Eu quero ficar com você.
Um lindo sorriso se formou em seus lábios e eu institivamente sorrio também. Seus braços envolvem minha nuca e em um rápido impulso ela enlaça suas pernas em mim de forma com que fique em meu colo, coloco minhas mãos em suas coxas para firma-la sob meu corpo.
- Eu te amo tio - meu peito se aquece com sua declaração e ela encosta nossos lábios mais uma vez nos embalando em um beijo intenso.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Muitas emoções p/ um capítulo tão curtinho.. 🙈
Gente, o book ta quase chegando a 1K e eu tô me achanuuuu demais heheheheheh
Deixe sua estrelinha e comente aqui tb, eu amo interagir..
Mil bjos, espero que estejam gostando da história, de verdade!! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERLEBNISSE
Literatura FemininaTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Nascida e criada no interior de Minas Gerais Lina tornou-se uma jovem determinada e corajosa. Com a volta inesperada de sua tia para o Brasil ela encontra-se extremamente atraída pelo marido d...