- Como você está Lina? - pergunta pegando o celular da mão de sua irmã.
- Estou bem e você?
- Melhor agora - nesse momento Amanda pega o celular de volta da mão do irmão.
- Hoje nós vamos sair com Camila, vamos? - convida ela.
- Quero ver se a Amanda tem um bom gosto igual ao meu - diz o rapaz com divertimento.
- Vamos sim - respondo sorrindo - e quanto ao bom gosto dela Cláudio, não tenha dúvidas!
- Preciso desligar Lina, beijos - exclama Amanda mandando um beijo para mim.
- Beijos - jogo um beijo no ar e desligo a chamada.
Faz tanto tempo que não vejo Cláudio, a última vez que veio foi embora antes que pudéssemos nos ver. Saber que ele está aqui me deixa muito animada, sua presença é contagiante e seu humor deixa qualquer um ao seu lado feliz.
Ele é muito especial para mim, apesar de todo fervor que nossos diversos momentos íntimos tiveram nós sempre fomos muito amigos acima de tudo, ele é um ótimo ouvinte e também muito companheiro.
É muito bom saber que ele veio passar um tempo aqui, estou muito animada para encontra-lo essa noite.
Me desfaço dos meus pensamentos e volto a prestar atenção no reinado de Luís XIV na França absolutista.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Já estou quase pronta, só falta terminar as ondas que estou fazendo no cabelo com babyliss. Optei por uma calça jeans um pouco larga rasgada no joelho presa por um cinto preto na altura da cintura, uma t-shirt azul e um salto alto simples também na cor preta.
Termino meu cabelo, passo um perfume, pego a bolsa e a ajusto em meu ombro e caminho até o quarto de minha mãe para me despedir. Me despeço e aviso que hoje não tenho hora para chegar, pego meu celular para chamar um táxi, mas antes que eu consiga discar o número Camila me liga.
- Alô? - digo enquanto caminho até a sala.
- Já está pronta? Eu e papai estamos chegando na sua casa, vamos te dar uma carona.
- Está bem, vou esperar vocês do lado de fora - ela encerra a chamada.
Caminho até fora da casa e paro na frente da mesma esperando os dois. Saber que vou ver ele mais uma vez hoje me deixa feliz, mesmo que seja só por alguns minutos.
Vejo o Audi cinza se aproximar de mim, o carro para e eu me dirigo a ele abrindo a porta de trás e logo me ajeitando no banco colocando o cinto. É difícil estar nesse automóvel sentada atrás, estranhamente me sinto incomodada em ver outra pessoa sentada no banco carona mesmo que essa pessoa seja Camila, institivamente sinto que aquele lugar pertença a mim, mesmo que eu saiba que isso não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERLEBNISSE
ChickLitTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Nascida e criada no interior de Minas Gerais Lina tornou-se uma jovem determinada e corajosa. Com a volta inesperada de sua tia para o Brasil ela encontra-se extremamente atraída pelo marido d...