CONTINUAÇÃO

105 7 2
                                    

AVISO


Olá, pessoinhas que chegaram até aqui! Queria avisar que eu já comecei a postar a continuação, aka MINHA VIDA EM ÓRBITA.

Então, se... Sei lá... Você está ai se perguntando o que foi que acabou de acontecer, onde está a Tessa, quem é essa garota na porta da Izzy, o que está acontecendo com a Izzy e o que vai acontecer com todo mundo, e como está o James... Ou se o mundo está prestes a explodir...

Bom... Não sei te responder a última coisa, mas talvez eu consiga te contar as outras coisas com mais uma história...

Muito obrigada por me acompanhar e me dar essa chance de compartilhar o que eu escrevo, porque sendo bem sincera, se não fosse por cada um desses comentários, dessas mensagens, dessas visualizações... Essa história já teria virado cinzas...

Obrigada por ter dado uma chance a Isabelle, a Tessa, ao James, a essa história e a mim. Vocês são incríveis e maravilhosos e merecem todas as coisas boas desse mundo quebrado, não deixem as pessoas te convencerem do contrário, principalmente se essa pessoa é vocês mesmos.


Eu tenho playlists das histórias no spotify e boards no pinterest... E também posto no spirit, caso alguém tenha interesse... Só me pedir que mando os links! (PORQUE EU NÃO SEI ONDE EU POSSO DISPONIBILIZAR LINKS NESSE SITE KK)

A Anatomia do CactoOnde histórias criam vida. Descubra agora