Dois

19.8K 1K 528
                                    

A parte mais difícil de ficar em casa sozinha, era não ter comida pronta, além da saudade que eu sentia dos meus pais. 

Fecho a geladeira e suspiro. 

Eu ia ter que tomar café na faculdade, já que acordei atrasada e não tinha nada pronto. 

Subo as escadas e vou até meu quarto, calço minha bota e pego minha bolsa e os livros. 

Saio de casa e entro em meu carro. Eu iria até a casa de Madison para pegá-la e irmos juntas para a faculdade, ela estava sem carro e me pediu carona.

O tempo estava fechado e meio frio, provavelmente iria chover. Uma música ecoa pelo carro e eu faço meu caminho até sua casa. 

Meus pais voltariam hoje de viajem e eu não via a hora, eu estava com saudades deles, nunca ficamos tanto tempo separados assim. Por mais que eu tenha 18 anos, sempre fui muito apegada a eles. 

Estaciono quando chego em sua casa e ela vem até o carro.

- Bom dia! - diz ao entrar e beijar minha bochecha. 

- Bom dia. - dou um pequeno sorriso. 

- Tá tudo bem? Ontem você saiu depressa da cafeteria. 

- Eu não gosto das suas amigas, você sabe, elas estavam me irritando então eu decidi ir embora. Sério, como você aguenta elas, Mad? - viro o rosto para encará-la. 

- Elas são legais, Aurora, você que não dá chance. 

- Claro que são. - dou um sorriso irônico. 

- Mas você sabe que eu amo você mais do que todas elas juntas, não sabe? - segura em minha mão, que está no câmbio. 

- Se você diz. - sorrio. 

Continuo o caminho até a faculdade e quando chego, procuro um lugar para estacionar. Descemos e vamos até a cafeteria, eu estava faminta. 

- Meu Deus, você não tem comida em casa? - Madison pergunta, quando eu dou uma mordida no croissant. 

Dou risada. 

- Tenho, porém, você sabe como eu sou um desastre na cozinha. Não quero arriscar pôr fogo na amada cozinha da Sra. Melchior. - me refiro a minha mãe. 

- Sua mãe realmente ama a cozinha dela. - dá risada. 

- Ainda bem que eles voltam hoje. Te contei que eu quase atropelei um cara ontem? 

Ela para o que estava fazendo e me encara com os olhos arregalados.

- Você o quê?! - exclama. 

- Eu quase atropelei um cara ontem, mas ele está bem, consegui parar a tempo. 

- Meu Deus, Aurora. 

- E ele era um babaca de qualquer maneira, eu que consegui frear a tempo e ele disse que só não foi atropelado porque ele era uma excelente motorista ou algo assim. - dou de ombros. 

- Mas e aí… ele era bonito? - se inclina na minha direção.

Ergo minhas sobrancelhas. 

- Você ouviu o que eu acabei de dizer? O cara é um babaca, Madison. 

- Às vezes a beleza compensa. - fala, com um sorriso malicioso. 

- Você é impossível mesmo. - falo, e damos risada. 

Me levanto da mesa e vamos até a saída. Estava prestes a dar o horário da minha primeira aula, então me despeço dela e vou até minha sala. 

Me sento em uma cadeira vazia e espero o professor entrar. 

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora