Estou sentada no sofá da casa de Kyle, enquanto assistimos a um filme e conversávamos. Seus pais estavam viajando e só voltariam daqui a uma semana, então como tínhamos combinado, eu vim passar o sábado em sua casa com ele.
Por mais que eu quisesse me focar no homem ao lado e prestar atenção no filme, a cena da noite passada não saia da minha cabeça.
Damon me ajudando enquanto eu estava tendo uma crise, me levando para a sua casa e fazendo eu me sentir melhor sem ao menos dizer uma palavra.
Ele havia me acalmado de uma maneira que nunca havia acontecido antes.
E quando quase nos beijamos, eu odiei me profundamente quando eu percebi que eu desejava aquilo.
Olho para Kyle e penso em terminar com o que nós temos. Não era justo com ele. Ele merecia alguém que não tivesse seus sentimentos confusos.
Quando vou abrir minha boca para falar, ele me beija.
- Eu te amo. - Kyle diz, ao separar seus lábios dos meus.
Meu corpo todo congela.
Porra.
Não. Não. Não.
Eu não amava o Kyle. Nós estávamos saindo há apenas algumas semana. E eu não podia simplesmente mentir dizendo que eu o amo de volta.
Ele sorri.
- Tudo bem. Não precisa se sentir pressionada para dizer agora. Eu espero.
A questão é que eu nunca estaria pronta. Eu não amava Kyle e creio que nunca amaria. Eu gostava dele, mas não sei se conseguiria amá-lo algum dia.
Eu queria amar Kyle. Ele era tão bom. Tão certo. Se esforçava para fazer eu me sentir bem. Mas eu simplesmente não conseguia.
Uma vontade imensa de vomitar me atinge e eu apenas concordo com a cabeça, impossibilitada de fazer qualquer outra coisa.
Ele me puxa para deitar em seu peito e eu aceito.
Nós escolhemos outro filme para assistir, e no final do dia ele me convida para dormir em sua casa. Eu sabia o que aquilo significava, não era uma garota ingênua. Até porque só estávamos nos dois naquela casa, sozinhos.
Eu aceito e mando uma mensagem para os meus pais avisando que não vou dormir em casa.
Eu nunca tinha tido relações sexuais, mas não era como se eu estivesse esperando o momento perfeito para isso ou a pessoa perfeita.
Além do mais, Kyle era gentil, legal, me respeitava e até mesmo me amava. Eu não vi o porquê de não o fazer. Ele era bem bonito e eu me sentia atraída pela sua aparência.
E acho que no fundo eu esperava que aquilo tirasse Damon da minha cabeça. Talvez se eu dormisse com Kyle, por algum milagre eu me apaixonaria por ele e nós dois podíamos ser felizes juntos. Meus pais o amariam e todo mundo ficava feliz.
Subimos para o seu quarto e Kyle começa a me beijar. Seus beijos descem para o meu pescoço e eu levo minhas mãos para a barra da sua camisa, a tirando em seguida.
Vamos andando até eu estar deitada em sua cama, com ele por cima de mim.
Quando estamos entre beijos e toque nada inocentes, suas mãos vão até o botão da minha calça e eu travo.
Eu simplesmente travo e não consigo.
Coloco minhas mãos no peito de Kyle, o distanciando de mim.
- O quê foi? Tá tudo bem? - pergunta confuso.
- Eu não consigo. - falo simplesmente.
- Mas você me disse que não era grande coisa. - diz com as sobrancelhas franzidas.
- Eu disse. Mas eu... eu não consigo. Sinto muito.
Saio da cama e pego minha blusa a vestindo em seguida.
Kyle fica sentado na cama me olhando sério.
- Você gosta de mim, Aurora? - pergunta.
- Claro que gosto! Eu só não sei o que aconteceu, talvez eu não esteja pronta ainda.
- Eu sei o que está acontecendo você. - se levanta da cama e pega sua camisa.
- O quê? - pergunto confusa.
- Damon Campbell. Damon Campbell está acontecendo com você e eu fui um idiota de não perceber isso antes.
- Não tem nada a ver. - o encaro como se ele fosse louco.
- Lógico que tem, Aurora. Você gosta do cara. Dá para ver pelo modo que você olha para ele, você olha para ele como nunca olhou para mim. E é perceptível que ele gosta de você também, porque ele está sempre te encarando. Só você que não percebeu ou finge que não percebe. - fala irritado. - Eu tentei deixar de lado porque eu realmente gosto muito de você, mas não dá mais. Você não vai gostar de mim do jeito que gosta dele. Eu que fui idiota em acreditar nisso.
- Você está errado Kyle, eu não gosto dele e muito menos ele de mim. - tento argumentar, mas a verdade é que ele estava certo.
Estava completamente certo.
- A quem você está tentando enganar, Aurora? Eu te amo, mas estou cansado disso.
- Você quer terminar? - pergunto, encarando seu rosto.
- Eu sinto muito, mas não dá mais. - fala.
Assinto com a cabeça e termino de me vestir saindo de sua casa.
Então aquele foi o nosso fim?
E o pior é que eu não me sentia ao menos magoada. Eu devia estar triste mas não conseguia.
Chego em casa completamente irritada pelo acontecimento de hoje. Mesmo sem saber, Damon atrapalhava a minha vida e eu o odiava por aquilo.
Odiava porque eu tive a chance de ficar com um cada legal, que ia me fazer bem, e o perdi pelo sentimento que eu sentia por um cara que não estava nem aí para mais ninguém além dele mesmo.
- Você não disse que ia dormir fora? - minha mãe pergunta, quando eu passo pela porta.
- Mudei de ideia. - falo.
- Aconteceu alguma coisa Aurora, você está irritada? - diz, preocupada.
- Não, tudo bem. Só estou com dor de cabeça. Eu vou para o meu quarto.
- Só isso mesmo? - meu pai fala.
- Sim, tá tudo bem.
Eu devia estar triste pelo Kyle, e não pensando no babaca do Damon. Mas eu não conseguia evitar.
Madison ligou me chamando para sair, mas eu realmente não estava com saco para bater papo com ninguém. Eu gostava de ficar sozinha. E naquele momento eu precisava fazer isso. Eu precisava colocar a minha cabeça no lugar e arranjar um jeito de tirar ele da minha mente.
Naquela noite eu fui dormir pensando no quanto eu odiava Damon Campbell e o quanto eu odiava a mim mesma por gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...