Sete

13.9K 918 322
                                    

Termino de passar o batom escuro em meus lábios e arrumo meu cabelo.

Eu estava me arrumando para a festa que eu iria com Kyle. Sinceramente, eu não estava muito animada para ir pra essa festa. Era muita gente em um só lugar. Muito barulho e pessoas querendo se achar o tempo todo.

Normalmente eu não me sinto bem em lugares assim e evito de ir. Mas como já tinha combinado com ele, não quis o deixar na mão.

Me olho no espelho e observo como estou.

Meus cabelos castanhos estavam soltos em ondas e eu tinha feito uma maquiagem simples que desenhavam meus olhos castanhos, e havia optado por um batom escuro. Meu vestido era em vários tons de cinza e colado ao corpo.

Eu passei muito tempo não me sentido bem com o meu corpo, minha adolescência toda praticamente. Mas hoje eu gosto do que vejo.

Eu era alta, tinha 1,70 de altura, e tinha um corpo curvilíneo. Meus seios não eram tão fartos, mas eu gostava deles assim.

Quando dá o horário combinado eu desço, encontrando meus pais na sala.

- Você está linda. - minha mãe diz, assim que me vê.

- Obrigada. - sorrio.

- Está mesmo. - diz meu pai. - Mas toma cuidado, tá.

- Pode deixar.

Ouço uma buzina do lado de fora e vou em direção a porta.

- Tchau, amo vocês. - falo.

- Nós também. Depois traz esse moço aqui. - diz meu pai.

Sorrio e saio de casa.

- Nem preciso dizer que você está linda, né?. - diz Kyle quando entro no carro.

- Nem é pra tanto. - falo, colocando o cinto.

Ele sorri e me beija.

Eu não estava me sentindo bem hoje a noite. Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam frio.

Quando mais nova eu costumava ter ataques de ansiedade, mas foram diminuindo ao longo do tempo. Mas foi tempo suficiente para que eu reconhecesse os sinais quando eu estivesse tendo um.

Nós chegamos na casa e ela estava lotada como eu esperava.

- Você está bem? Suas mãos estão geladas. - Kyle, pergunta preocupado.

- Estou. - sorrio.

- Ok.

Adentramos a enorme casa e a música era ensurdecedora lá dentro. Pessoas dançavam e pulavam no lugar que era uma pista de dança improvisada.

Em um canto alguns bebiam e fumavam algo que eu não fazia questão de saber o que era.

- Nossos amigos estão lá atrás, vamos lá? - Kyle fala em meu ouvido.

Assinto e o acompanho.

Quando passamos pela porta eu respiro aliviada. Ali não tinha tanta gente como lá dentro e o barulho não era tão alto também.

Encontro Madison junto a Anthony e vamos até lá.

- Oi! - Mad diz animada, quando nós vê.

- Hey. - a cumprimento com um beijo no rosto, e logo depois Anthony.

- Quer beber algo? - Kyle pergunta com a mão em minha cintura.

- Pode ser. - falo.

Qualquer coisa que me ajudasse a me sentir melhor seria bem-vindo.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora