10 anos depoisObservo o anel de noivado em meu dedo e sorrio ao me lembrar do dia que eu havia o ganho.
Estávamos na Noruega. Foi uma das primeiras viagens internacionais que fizemos juntos e Damon tinha sido insistente ao escolher aquele destino, no começo eu contestei, mas deixei de lado, era um país que eu sempre tive vontade de conhecer, então nós fomos. Eu me lembro tão claramente daquele dia que parece que foi apenas uns dias atrás.
Nós dois estávamos vendo a Aurora Boreal, um dos eventos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Damon me abraçava e eu tinha minha cabeça deitada em seu peito. Até que ele se separou de mim e se ajoelhou em minha frente com uma caixinha preta de veludo em suas mãos.
Quando ele a abriu, um lindo anel de noivado estava ali. O anel era de ouro branco e tinha uma delicada pedra azul no centro e ao redor era cheio de pequenos diamantes.
Eu fiquei completamente sem reação e não consegui fazer nada além de jogar meus braços ao seu redor e sussurrar "sim!" centenas de vezes.
Nós nos casamos em uma cerimônia mais reservada, somente para os mais próximos. Alec achou aquilo um absurdo, ele queria uma festa grande e estrondosa. Nós podíamos pagar por aquilo, eu era diretora de finanças em uma grande multinacional e Damon era sócio de um grande escritório de advocacia. Mas nós preferimos algo mais simples.
Foi um dos melhores dias da minha vida. Nós estávamos tão felizes e realizados, depois de tudo o que passamos juntos, era justo um final como aquele.
– Mamãe! – sou tirada de meus pensamentos pela voz de Liz.
Ela corre até mim com seus cabelos castanhos e olhos incrivelmente azuis. Ela era linda. Uma das crianças mais inteligentes que eu conhecia, mesmo com cinco anos ela era muito esperta. Damon dizia que ela tinha puxado a mim, mas a verdade é que Liz era completamente apaixonada pelo pai.
Quando eu soube que estava grávida foi um baque enorme para nós. Nós não estávamos esperando aquilo, mas meu peito se encheu de alegria quando eu soube. Damon no começo ficou receoso, ele tinha medo de ser como Craig, mas eu tinha certeza de que ele seria um pai incrível e eu tive a certeza disso quando Liz nasceu. Assim que ele a segurou em seus braços, ele olhou para ela com tanta emoção e eu pude jurar que vi seus olhos marejados, mas ele nega até hoje.
A verdade é que Damon era completamente apaixonado pela filha. Ele fazia todas as vontades de Liz e nós até chegamos a brigar por isso, mas no fim eu sempre acabo cedendo.
– O que foi, meu amor? Não corre desse jeito você pode se machucar. – falo, me abaixando ao seu lado.
Seu vestido lilás estava completamente amassado e eu abro um sorriso ao me dar conta de que minha filha realmente era muito sapeca.
– Você tem que ver o que eu fiz com o papai. – fala, sorrindo travessa.
Olho para suas mãozinhas e vejo que seus dedos estavam manchados do que parecia ser maquiagem.
Meu Deus.
Eu não queria nem ver.
Ela me arrasta pela mão até seu quarto e quando eu entro não consigo segurar a risada. Damon estava sentado no chão e suas pálbebras estavam pintadas com uma sombra extremamente rosa, suas bochechas repletas de blush e um batom vermelho completamente borrado em seus lábios. Ele tinha acabado de chegar do trabalho, ainda estava com a camisa social preta e a calça. Não está de gravata e a gola de sua camisa está frouxa.
– Você está achando isso muito engraçado, não é? – ele fala.
Não consigo conter o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...