Quando estaciono meu carro em frente a casa de Damon já está de noite. Após passar grande parte do dia na casa de Alec, eu fui para minha casa pra tomar um banho e clarear meus pensamentos.
Eu demorei alguns segundos para sair do carro. Meu coração batia rápido e minhas mãos estavam geladas. Começo a andar até sua casa e eu me sentia sufocada e nervosa a cada passo que eu dava. Algumas gotas de chuva caiam sobre mim, mas eu não podia me importar menos.
As luzes de sua casa estavam todas apagadas e eu me questionei se ele realmente estava ali. Toco a campanhia antes que eu perdesse a coragem.
Alguns segundos se passaram e eu estou prestes a tocar de novo, quando ele abre. Damon Campbell estava materializado em minha frente e como se sentisse aquilo, meu coração salta. Ele estava usando uma camisa preta e jeans escura. Seus cabelos eram uma bela bagunça de fios claros e eu sinto vontade de levar minhas mãos até seu cabelo loiro escuro.
Vejo um fio de surpresa passar pelos seus intensos olhos azuis, mas ele mantém a postura séria.
Nós nos encaramos por um longo momento. De repente, com ele ali, eu me sinto muito pequena. Ele sempre foi mais alto que eu, mas naquele momento era como se nossa diferença fosse imensa.
Damon provavelmente estava se perguntando o que eu estava fazendo ali e eu fazia a mesma pergunta. Era como se eu tivesse perdido todas as falas e tudo o que eu tinha ensaiado para dizer.
Sem dizer nada, ele se moveu para a esquerda e abriu espaço para que eu passasse. Entrei em sua casa com cautela e então eu me lembro da última vez em que estive ali. Olho em volta vejo que algumas peças de vidro que fazia parte de sua decoração já não estavam mais ali e me pergunto o que tinha acontecido.
Ouvi a pronta sendo fechada.
Me virei e o encontrei olhando para mim.
Damon me observou por um longo momento e eu não conseguia distinguir o que seu olhar mostrava aquele momento.
- Eu sei. - eu disse finalmente, surpreendendo a mim mesma pela minha voz não ter falhado.
Ele não parece entender o que eu falei e eu limpo a garganta antes de continuar.
- Eu estive com Alec e Megan mais cedo. Eu estava irritada, magoada e fodidamente triste. - dou uma risada triste e vejo que Damon me observa com atenção. - Eles me disseram que rolava boatos sobre você na faculdade e eu perguntei quais eram.
- Aurora...
- Deixa eu continuar. - falo. - Eles me contaram, Damon. Eles me contaram que realmente são coisas ilegais, coisas que eu ainda estou assimilando. Então eu estou aqui para ouvir de você.
Estamos os dois parados no meio de sua sala. Estou o encarando e ele está da mesma forma.
- Eu preciso ouvir de você, Damon. O que dizem é verdade? - peço.
Eu ansiava por uma resposta. Eu queria acreditar que nada daquilo era verdade, que Alec e Megan estavam falando apenas de um boato e nada mais. Afinal, boatos nem sempre são reais, não é? Que Damon não estava metido em algo que poderia mandá-lo direto para a cadeia.
Damon me encara por mais alguns segundos, a tensão toma conta daquele ambiente e eu quase me sinto sufocada.
- Eles não mentiram. - diz.
Um suspiro audível sai de meus lábios.
Damon abaixa a cabeça e eu continuo aonde eu estou.
Meu ex namorado realmente era um traficante.
- Porra! - exclamo e levo minhas mãos até meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...