Quarenta e dois

5K 293 47
                                    

Quando acordo no outro dia sinto um vento frio entrar pela janela do quarto e me encolhi nos braços de Damon. Coço meus olhos para ver melhor o que estava acontecendo e um sorriso involuntário cresce em meus lábios quando eu vejo alguns flocos de neve caírem. 

Eu amava aquela época do ano e embora o inverno fosse bastante severo em Chicago, era uma das minhas estações favoritas. Quando eu era pequena, era uma das épocas mais aguardadas por mim e Thomas. Nós amávamos arrumar toda a casa com decoração Natalina e meus pais sempre nos deixava colocar a estrela no topo da árvore e ficávamos ansioso para ver os presentes que iríamos ganhar. 

- Damon. - me viro na cama para chamá-lo. 

Ele dormia de lado e uma de suas bochechas estava amassada por conta de travesseiro, parecia um anjo, mas só quando estava dormindo mesmo. 

- Amor. - beijo sua bochecha, já que ele nem tinha se mexido. 

- Hum. - solta um resmungo. 

- Está nevando! Acorda.  

Damon abre levemente os olhos e sua expressão é levemente irritada, mas quando vê o sorriso estampado em meu rosto sua expressão se alivia. 

- Vem cá. - me puxa para seus braços e põe a cabeça na curva do meu pescoço. - Vemos que alguém acordou animada hoje. 

- Estou mesmo. 

- Achei que fosse estar exausta depois da noite que tivemos. - diz em meu ouvido. 

Minhas bochechas coram e eu me viro para ele que tinha um sorriso malicioso em seus lábios. 

- Você não muda nunca. - rolo meus olhos. - Eu estava tentando ter um momento fofo como qualquer outro casal e você me fala essas coisas. 

Ouço sua risada, antes dele virar nossos corpos e ficar por cima de mim. Uma de suas mãos descem por meu corpo até chegar na barra de sua camisa que eu estava usando, e ele começa a trilhar um caminho até meus seios. 

- Achei que você tivesse compreendido que nós não somos como qualquer outro casal. - quando sua palma envolve meu seio esquerdo, eu solto um pequeno suspiro. Ele arrasta seus lábios até minha orelha onde deixa pequenas mordidas. - Nós não somos como os outros, anjo. Nós somos melhores. 

Dito isso, seus lábios avançam em direção aos meus e eu agarro seus cabelos macios. Abro minha boca dando passagem para sua língua e quando ela encontra a minha arrepios correm por meu corpo. 

Eu nunca me cansaria das sensações que ele me causava. 

Era algo que eu nunca tinha sentido antes, nenhuma pessoa me proporcionou tamanhas sensações e eu ficava grata por saber que ele se sentia da mesma forma. Por saber que eu não era a única a estar entregue daquela maneira. 

- Eu amo você. - olho em seus olhos. 

Damon retribui meu olhar e um sorriso cresce em seus lábios. Ele leva a mão até meu rosto e deixa um carinho ali. 

- Eu amo você, anjo. 

Não era preciso palavras, eu sabia que ele me amava pela maneira que me olhava todos os dias. Pela maneira que me beijava, me tocava. Damon assim como eu, demostrava seu amor mais por atitudes do que por palavras e acho que eu o amava um pouquinho mais por isso. 

Para mim atitudes sempre falaram muito mais do que centenas de palavras ditas da boca para fora. Mas toda vez que ele falava que me amava eu me sentia um pouquinho mais aquecida, como se eu estivesse no caminho certo. 

Depois de ficarmos uns bons minutos na cama, decidimos nos levantar para tomar café. 

Então cá estou eu fazendo café para nós dois enquanto Damon faz suas famosas panquecas. Olho para seu quintal através das portas de vidro e a grama já estava ficando branca por conta da neve, era lindo. 

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora