Treze

12.3K 857 261
                                    

Odeio admitir o fato de que eu havia trocado de roupa quatro vezes antes de optar pela saia preta e um cropped da mesma cor. Eu estava tentando me convencer de que eu estava fazendo isso por mim mesma e pelo meu próprio bem estar, mas não passava de uma mentira. Eu fiz isso pensando nele. E isso nunca me aconteceu antes.

- Você está atrasado. - falo ao abrir a porta.

Nós havíamos combinado que ele viria me buscar às nove e meia, e já são quase dez horas.

Mas minha irritação passa no momento que eu o vejo. Damon usava uma camisa preta e um jeans surrado, ele carregava rosas em uma mão.

- E você está estonteante.

Foco meu olhar nele.

- Eu trouxe essas flores, embora eu tenha quase certeza de que você não gosta desse tipo de coisa.

Ele estava certo. Eu não gostava desse tipo de coisa, mas vindo dele eu era capaz de amar.

Damon não era esse tipo de cara e ele estar fazendo isso para me agradar, faz eu me atrair ainda mais por ele.

Meu Deus, o que ele estava fazendo comigo?

Eu estava me tornando patética.

Antes que eu pudesse falar mais nada, ele me puxa para seus braços, me beija intensamente e depois de alguns segundos me solta.

- Por que você fez isso?

- Porque eu posso. - responde sem tirar o sorriso torto do rosto.

Depois de guardar as flores, nós saímos. Eu estava só, já que meus pais tinham ido jantar fora, o que era ótimo. Já que eu tinha quase certeza que se meu pai visse Damon e todas as suas tatuagens iria implicar.

Assim que passamos pela porta da frente da fraternidade, Damon segura em minha mão e imediatamente todos os olhares são direcionados a nós dois.

Eu podia ver o olhar de surpresa dos homens e as mulheres me olharem com desdém.

Eu era muito mais complexa e nem todo mundo sabia lidar com o meu sarcasmo e meu jeito de ser. Mas ele sabia. Sempre soube.

Ele chamava atenção. Além de ser dolorosamente bonito e charmoso, marcava presença. Damon era o centro das atenções e como eu estava com ele, consequentemente eu também passei a ser o foco de todas as pessoas.

Eu não estava acostumada com os olhares, era muito estranho para mim. Eu sempre fui na minha, a garota que sempre preferiu observar ao invés de ser observada. Já ele era sempre o observado.

Nós fomos para uma área mais reservada da sala e Damon me guiou até um casal que estava sentado no sofá. O garoto falava alguma coisa no ouvido da moça e ela dava pequenas risadas enquanto mexia nos cachos loiros.

- Se eu fosse você não investia nisso. - Damon se aproxima um pouco do ouvido dela, e fala: - Fiquei sabendo que ele tem hemorróidas.

A garota se levantou do sofá no mesmo instante e eu o encaro chocada.

- Mas que porra, cara. Qual o seu problema? - o moreno fala irritado, se levantando.

- Me sinto tão mal. - ironiza, colocando a mão no peito de forma dramática.

O cara parece finalmente me perceber ali e sorri, me olhando de cima a baixo.

- Já que está se sentindo tão mal, que tal me deixar tomar conta dela pelo resto da noite?

Eu o encaro com as sobrancelhas erguidas.

Ele tava falando sério.

Damon o encarou de uma maneira muito estranha. Sua expressão ficou séria e seus olhos mostraram de forma clara que ele não estava nenhum pouco contente com o comentário dele.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora