Saio da sala de prova radiante. Essa era a minha última prova e eu estava orgulhosa de mim mesma por ter conseguido responder absolutamente tudo.
Hoje de manhã quando eu acordei, Damon ainda estava em minha cama, me fazendo lembrar de que o que aconteceu noite passada não foi um sonho. Ele me amava. E eu estava estupidamente feliz por isso.
Quando eu era mais nova e via minhas amigas com seus namorados eu achava que aquilo nunca ia acontecer comigo. Achava que eu ficaria só para o resto da minha vida. Mas olha só para mim agora, estou com um sorriso estúpido no rosto porque o cara que eu sou apaixonada também sente o mesmo por mim.
Ele saiu do meu quarto antes de meus pais acordassem, mas foi em vão. Quando eu fui tomar café lá estava meu pai com o seu semblante sério dizendo que queria conhecê-lo, ou melhor, exigindo.
Agora eu estava pensando em como eu iria dizer isso para Damon.
Ando pelo extenso corredor da faculdade. Tinha estudantes para todo o lado. Muitos conversando com seus amigos, outros flertando entre si.
- Aurora! - ouço me chamar.
Me viro para procurar o dono da voz e encontro Alec e Megan vindo em minha direção. Eles também estavam em semana de provas e como eu, essa era a última deles também.
- Hey. Como foi a prova? - falo, enquanto cumprimento os dois com beijo na bochecha.
- Acho que fui bem. - diz Alec, fazendo uma careta engraçada.
- E você? - Megan pergunta.
- Acho que fui bem também.
- Acha nada. Com certeza você deve ter ido bem, flor. - Alec afirma.
Dou de ombros e ignoro o apelido irritante que ele tinha me dado só porque eu tinha falado uma vez que eu não era muito fã de flores.
Quem em sã consciência gostava de algo que iria morrer em menos de duas semanas?
- Só vamos saber quando as provas forem corrigidas.
Nós começamos a caminhar e optamos por ir até uma lanchonete próxima ao campus para comermos alguma coisa. Quando chegamos lá, vamos até o balcão fazer nossos pedidos e em seguida vamos para a mesa.
- Eu acho que estou namorando. - Megan solta de repente.
Eu quase me engasgo com o meu chocolate quente e limpo minha boca com o dedo.
- Como assim? E você não nós fala nada, sua vaca! - Alec tira as palavras da minha boca.
- Foi meio que de repente, eu não esperava por isso. - dá de ombros.
- Uau. Então está mesmo namorando? Fico feliz por você. - sorrio.
Ela sorri de volta.
- Só eu que não. - Alec faz uma carinha triste e eu sorrio.
- Sua hora vai chegar, baby, relaxa. - mordo o meu croissant.
Meu celular vibra em cima da mesa e eu pego para ver.
Damon: oi
Damon: onde vc está?
Aurora: estou na cafeteira próximo ao Campus.
Damon: ok. Estou indo aí.
Desligo o celular e o coloco de volta em cima da mesa.
- Quem era?
- O Damon. Ele queria saber onde eu estou e está vindo pra cá.
Eles assentem e nós voltamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...