Semanas se passaram. Ele parou de me ligar, parou de ir atrás de mim na faculdade, parou de me procurar.
Eu não o via fazia um mês. Eu sabia que ele ia para as aulas porque eu via sua moto no estacionamento, mas fiquei muito agradecida por não termos nos visto mais.
Estava andando pelo campus quando eu o vi e ele não estava sozinho. Tinha uma morena bonita nos braços. Creio que morri um pouquinho mais ao ver aquilo.
Eu sei que nós tínhamos terminado e que eu não deveria ficar mal por aquilo, mas eu fiquei. Ainda assim doeu.
Ele conversava com seus amigos e a garota, normalmente. Ele parecia bem, muito bem.
Ele estava muito melhor do que eu.
Acho que eu o odiei um pouco mais também.
- E aí como você está? - Megan pergunta quando me aproximo dela.
Eu havia me aproximado bastante de Megan e Alec nesses dias. Eles eram boa companhia e eu me sentia a vontade com eles dois.
Alec era o animado do grupo. Tudo para ele era motivo de festa e ele também era um galinha. Acho que eu nunca vi alguém pegar tantas pessoas como ele. Era hilário.
Megan era mais parecida comigo. Ela ficava mais na sua e gostava mais de observar do que falar, mas ela também sabia se divertir na hora certa.
Eu gosta deles.
- Estou bem. - falo e ela me encara.
Por ser tão parecida comigo Megan conseguia saber quando eu estava mentindo. Eu não conhecia ela completamente então eu não conseguia confiar cem por cento, ainda mais depois de tudo o que aconteceu.
- Eu achei ela ridícula. - Alec solta de repente.
- Quem? - olho confusa para ele.
- Aquela garota que estava no colo dele. Ela é ridícula.
Eu dou risada.
A garota era estonteante. Ele só estava querendo ser legal.
- Ok, Alec. Eu posso até fingir que acredito. - sorrio.
Ele dá de ombros.
- Ela é ridícula. Com certeza tem silicone.
Olho para ela e concordo. Realmente ela parecia ser silicone.
Pego um cigarro em minha bolsa e acendo, levando aos meus lábios. Eu não sei o que me fez criar aquele hábito mas quando eu vi eu já estava levando cigarros aos meus lábios diversas vezes.
Conversamos mais um pouco e começamos a caminhar em direção as nossas salas.
Eu havia trocado a aula que eu tinha com Damon por outra, ela não era tão importante para que eu fosse ficar prejudicada. Sim, eu realmente fugi dele. Eu sei que parece patético e infantil mas eu não sabia mais o que fazer.
Estou caminhando no corredor quando avisto ele de longe.
Ele tinha o seu típico andar de sempre, arrogante e exalando confiança. Eu pude sentir meu coração dar um pulo ao vê-lo. Mesmo depois de todos esses dias ele ainda tinha o mesmo efeito sobre mim. Eu ainda o amava.
Seu olhar fica preso ao meu e eu consigo sentir alguns olhares em cima de nós. Todos esperando para ver o que ia acontecer.
Nenhum de nós desvia. Em momento algum.
Quando ele passa por mim o incrível cheiro do seu perfume parece grudar em mim e eu sei que nada mudou.
Eu ainda gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...