Trinta e dois

5.6K 336 23
                                    

Ouço o professor falando e anoto suas instruções para o próximo trabalho que valeria uma boa parte da nota. Honestamente eu não aguentava mais fazer tantos trabalhos, estava exausta. 

Quando ele acaba, pego minhas coisas e guardo em minha bolsa, saindo da sala em seguida. Pego meu celular e vejo que ainda tinha um bom tempo entre uma aula e outra, já que quem tinha que dar a próxima aula tinha ido embora por problemas pessoais, então eu tinha um bom tempo livre. 

Caminho entre os estudantes nos corredores, recebendo olhares de muitos deles. Desde que eu e Damon tínhamos começado a namorar sempre acontecia isso, era péssimo, principalmente para mim que sempre gostei de manter a descrição e agora namorava um dos caras mais conhecidos do campus. 

Decido ir tomar um café e vou até a cafeteria do campus. Estou respondendo uma mensagem da minha mãe, quando levanto a cabeça e vejo Damon conversando com um homem que parecia ser um pouco mais velho que ele. O homem era grande, tinha várias tatuagens em seu corpo e sua pele era bronzeada. 

Franzo a testa. Eu nunca tinha o visto por aqui e embora parecesse ser mais velho que Damon, ele parecia o respeitar e Damon falava com autoridade. Postura ereta e rosto completamente sério. 

Os olhos do homem vem até mim e Damon quando se dá conta, vira o rosto e me encontra. Sua postura parece relaxar por alguns segundos, mas ele apenas vira o rosto e volta a falar o que quer que estivesse fazendo antes. 

Penso em ir até lá para saber do que se trata, mas Damon não estava com as melhores das feições, então apenas continuo fazendo o meu caminho. 

Enquanto faço o meu pedido, meus olhos continuam presos nele através das vitrines de vidro. Vejo quando o homem de despede dele e Damon se vira, bagunçando seus cabelos. 

- Aqui está, moça. - a atendente diz, tirando minha atenção. 

- Ah, desculpe. Eu estava distraída. - dou um pequeno sorriso, pegando minha carteira, lhe dando o dinheiro e pegando meu café. 

- Tudo bem. - sorri educada e eu me despeço. 

Olho em volta e muitas das mesas estavam lotadas e eu fico levemente decepcionada porque eu estava querendo tomar meu café e ler um livro tranquilamente ali, mas pelo que eu estava vendo não ia ser possível. 

Quando saio da cafeteria, Damon está encostado em uma parede que tinha ali com um cigarro em seus lábios. Sexy pra cacete. Caminho até ele e tenho seus olhos em mim durante todo o trajeto. Seus olhos azuis pareciam estar ainda mais bonitos devido a claridade do dia e sua camisa bonita o deixa ainda mais bonito. Percebo que nunca o vi usar outras cores a não ser preto, branco e cinza; quase dou risada quando me pego imaginando como seria se ele usasse roupas com mais cores ou estampadas. 

- Oi. - falo quando me aproximo dele. 

Damon leva uma de suas mãos até minha cintura e seja nossos lábios. Me equilibro para não deixar o café cair, enquanto sinto seus lábios nos meus. Estou meio alienada quando ele me solta e demoro alguns segundos para me recuperar. 

- Acho que você precisa me cumprimentar mais vezes assim. - falo rindo e ele sorri. 

- Com prazer.

- O que você está fazendo aqui? Não devia estar na aula? - pergunto. 

- Devia. Assim como você. 

- Estou com essa aula livre, o professor teve algum tipo de problema pessoal e não pôde vir. - dou e ombros e bebo meu café. - Mas e você? Te vi conversando com um homem. 

Eu estava extremamente curiosa para saber quem era aquele e porque Damon estava agindo estranho desde o dia que seu pai apareceu. 

Ele apenas dá de ombros. 

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora