Quarenta

6.3K 347 66
                                    

Depois de ter passado o dia com Damon em sua casa, eu fui embora. Lá eu tinha tomado um banho e tirado a roupa do dia anterior, eu tinha algumas roupas em sua casa o que ajudou bastante porque eu já não aguentava mais aquele vestido. 

Nós almoçamos juntos e decidimos como iriam ficar as coisas a partir de agora. 

Damon achou que seria melhor se ninguém soubesse que nós tínhamos voltado, por enquanto. Ele me contou sobre Lincoln, que o mesmo ainda jurava vingança e como ele me conhecia e sabia que eu tinha importância para Damon, poderia usar isso como uma maneira para atingi-lo. 

Eu não nego que eu ainda estava assustada com essa situação. Nunca em minha vida eu imaginei que eu pudesse viver algo assim. Eu tinha medo, confesso. Damon estava sendo chantageado e corria perigo, isso era claro. A partir do momento que você entra nesse mundo, você está correndo perigo de diversas maneiras e eu tinha medo de que algo viesse a acontecer com ele. Honestamente, eu não saberia lidar se algo acontecesse a Damon. Não saberia mesmo. 

Na verdade eu nunca soube lidar com a perda das pessoas em minha vida. Sempre fui muito apegada a todos, embora eu nunca tenha demonstrado. Quando perdi Thomas, foi como um soco no estômago, eu achei que eu nunca mais fosse respirar novamente. Até que eu conheci, Damon, independente de tudo o que passamos, eu nunca me senti tão viva como quando eu estou com ele. Ele me mostrou como é amar e como é se sentir amada, não que eu não fosse amada antes, tenho certeza que sou. Mas amar alguém com todo o seu coração e ser recíproco não tem sentimento igual. 

E então veio a segunda perda que me afetou de uma maneira imensa, Madison. Querendo ou não, ela era a minha melhor amiga e eu a amava, amava com todo o meu coração. Acho que eu nunca quis realmente ver a pessoa que ela era. Mas doeu quando fui traída daquela forma, porque veio de quem eu menos esperava. A traição sempre vem de quem menos esperamos e talvez seja por isso que dói tanto, massacra absolutamente tudo no qual você acreditava. 

Agora, cá estou eu na faculdade. Estávamos nas últimas semanas antes de entrarmos no "Winter Break" que seriam férias curtas de três semanas para que ficássemos em casa. Muitos estudantes aproveitavam esse tempo para voltar para casa e passar os feriados de fim de ano com a família, já que era o período mais frio do ano e não tinha muitos lugares para ir a não ser que fosse esquiar. 

- E aí, o que vocês vão fazer nessas semanas livres? - Megan pergunta, sentada junto ao namorado. 

Eu achava eles um casal incrível. Austin era totalmente o contrário de Megan. Ele era "certinho" demais, digamos assim. Já Megan tinha uma aparência toda rebelde com seus cabelos coloridos, piercing no nariz e tatuagens em todas as partes do corpo. Era tipo eu e Damon, só que ao contrário. Dou risada ao pensar isso. 

- O que foi? - franze a testa. 

- Nada. - mordo o lábio para evitar o sorriso. 

- Ela está agindo desse jeito desde o dia do meu aniversário, eu falei que aquele dia ia ser incrível. - Alec dá de ombros. 

Megan continua me olhando desconfiada e eu desconverso. 

- Acho que eu vou ficar por aqui mesmo. - dou de ombros, me referindo a pergunta dela. 

Eu estava sendo sincera. Eu morava com meus pais, então não tinha como eu viajar para visitá-los. 

- Eu vou para a casa dos meus pais. - diz. 

Seu pai morava na Califórnia e fazia tempo que ela não o via, acredito que estava sentindo falta dele 

- Eu vou para a casa da minha mãe. - Alec diz. - Ficar naquele apartamento sozinho vai ser um tédio. 

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora