Quarenta e três

4.6K 288 34
                                    

Estou sentado no escritório de Craig Campbell e o mesmo nunca esteve tão fora de si antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou sentado no escritório de Craig Campbell e o mesmo nunca esteve tão fora de si antes. Ele nunca foi de se descontrolar, sempre foi frio, calculista. Mas eu sabia que tinha uma coisa que era capaz de fazê-lo perder completamente a cabeça: dinheiro. Suas empresas estavam passando por uma crise, esse era o motivo pelo qual ele tinha saído da cidade. E agora com suas cargas roubadas, o prejuízo era de muito dinheiro perdido. Muito dinheiro. 

- Como você foi deixar isso acontecer, Damon? Eu deixei tudo por sua responsabilidade e você faz isso? - falou em pé, virado para a janela de seu escritório, observando o jardim de sua mansão. 

- Eu não tenho controle de tudo o que acontece. 

Craig estava cansado. Mas estava ainda mais furioso. Eu sabia porque ele não se descontrolada nunca. Ainda assim eu conseguia sentir o ódio em suas palavras. Seu blazer estava jogado em uma poltrona de algum couro muito caro e sua camisa estava levantada até o cotovelo. 

- Mas devia ter. Eu fui muito claro quando eu falei para você o que iria acontecer se algo saísse fora do controle. - se vira para mim, com um copo de whisky em sua mão. 

- Eu vou dar um jeito. - falo entredentes. - Estava sobre minha responsabilidade e eu assumo isso. 

Eu faria qualquer coisa para que ele deixasse Aurora em paz. Se isso significasse que eu iria ter que me meter mais ainda em seus negócios, eu iria fazer. 

- Sabe, eu sempre ouvi as pessoas dizerem que a pior coisa que um homem pode fazer é se apaixonar. E agora eu tenho a certeza disso. Olha para você, Damon, não parece nem um pouco com aquele de antes. 

Eu suspiro, numa tentativa de não quebrar a cara dele. 

Eu não podia me importar menos para todo o dinheiro que ele estava perdendo ou em como ele estava uma merda. Eu não me importava, nunca me importei. 

- Eu já disse que darei um jeito. - me levanto. 

- E a garota? 

Tranquei o maxilar, tenso. 

- Não é da sua conta. 

Ouço sua risada atrás de mim. 

- Realmente, não é da minha conta. Mas sabemos que ela é um método muito eficaz de te atingir, se eu fosse você ficava esperto. 

Seu tom era ameaçador. Ele sem sequer se esforçava para esconder isso. 

Eu avanço em sua direção. 

- Você não é louco de colocar suas mãos nela. Eu acabo com você, Craig, sem dó nem piedade. 

Um sorriso debochado cresce em seus lábios. 

- No fim, você é mais parecido comigo do que pensa.  

Eu nego com a cabeça. 

- Eu e você sabemos que não. 

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora