Trinta e seis

4.9K 339 23
                                    

Estou sentada em dos bancos que ficavam na parte do gramado da universidade. Muitos estudantes ficavam ali antes da aula, conversando ou lendo alguma coisa. Eu tinha um fone de ouvido e estava ouvindo algumas músicas para ver se o tempo passava logo.

Faziam dois meses desde que eu não tinha nenhum tipo de contato com Damon.

Estávamos nos evitando, eu acho. Eu não o via mais na faculdade, sei que ele ia porque Alec vez ou outra acabava comentando comigo. Eu não fui mais para nenhuma festa, não fui mais para nenhum bar ou república, eu estava fazendo de tudo para que eu não o visse e tivesse uma recaída.

Ele estava indo em todas.

Dean veio conversar comigo um tempo atrás. Disse que Damon estava se perdendo totalmente sem mim, que eu deveria dar outra chance para ele. "Ele voltou a ser aquele cara de antes, Aurora. Talvez esteja até pior." Eu quis rir ao ouvir aquilo, honestamente. Queria dizer para ele "Olhe para mim. Olhe como eu estou. Eu estou tão mal quando ele."

Mas apesar disso eu não cedi. Eu já tinha dado muitas chances a Damon. Incontáveis delas.

Era claro que meu peito ainda doía de saudade. Eu sentia saudade de absolutamente tudo sobre nós. Sobre ele. Sentia falta do seu toque, seus beijos, abraços. Absolutamente tudo.

E apesar de tudo, eu ainda o amava.

A verdade é que eu estava péssima e eu sinto vontade de rir quando me encontro nessa situação. Era fodidamente triste, porque eu estava daquela maneira por uma escolha que eu fiz.

Eu não devia lamentar daquele jeito, certo?

A música que eu estava ouvindo acaba e sinto meu peito apertar quando outra começa. Os primeiros acordes de "Nothing Else Matters" começam a tocar e eu amaldiçoou tudo e qualquer coisa que exista.

Meus pensamentos me levam para o dia que Damon e eu dançamos essa música na praia. Nós estávamos tão felizes. Eu estava tão feliz. Naquele momento eu jurei que nada poderia nos acontecer, que éramos imbatíveis.

E então como se fosse buscado por imãs meus olhos são atraídos para a figura que caminhava por ali. Damon estava junto aos seus amigos, eles caminhavam para umas mesas que estavam ali e ele tinha um cigarro em seus lábios.

Como se soubesse que eu estava o observando ele levanta o olhar para mim.

E eu senti.

Senti todos os sentimentos que achei estarem guardados por todo esse tempo aflorarem de novo. Senti meu coração bater mais rápido, minhas mãos ficarem geladas e minha nuca se arrepiar.

E ele soube.

Tenho certeza que ele soube porque, mesmo de longe, eu pude ver seus lábios levantarem em um pequeno sorriso, como se contassem um segredo que só nos dois sabíamos.

O vento bagunça seus cabelos e ele leva a mão até eles para arrumá-los. Bonito pra caramba. E então o segundo choque do dia vem, a pulseira ainda estava em seu pulso. Ele ainda a usava. Ele ainda sentia.

Seus olhos caem para meus braços descobertos e param no meu pulso. Mais específicamente na pulseira.

Sim, Damon. Eu guardei. Eu não consegui me desfazer dela.

E então a música nunca fez tanto sentido.

"So close, no matter how far

Couldn't be much more from the heart

Forever trusting who we are

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora