- Hoje eu faço 20 anos! Nós temos que comemorar!
Ouço Alec falar, enquanto estou deitada em seu sofá. Eu não estava na menor vontade de ir festejar alguma coisa e me senti mal por isso. Meu melhor amigo estava fazendo aniversário e eu nem ao menos conseguia ficar animada com aquilo.
- E nós vamos para onde? Uma boate gay? - Megan que estava sentada no outro sofá, com uma garrafa de cerveja em sua mão, pergunta.
Alec rola os olhos de maneira exageradamente dramática. Ele costumava exagerar nas reações, inclusive, fez um enterro com tudo o que tinha direito para o pássaro da irmã dele que havia morrido no início da semana.
- Confia em mim. - diz.
- Eu não sei se eu vou. - falo.
- Claro que você vai. Aurora já faz duas semanas, você não pode ficar assim pra sempre. - diz, se sentando ao meu lado.
- Eu sei. - rolo os olhos.
- Então está combinado, nós vamos e vamos aproveitar cada segundo. - sorri animado.
É, talvez eu realmente estivesse precisando daquilo.
Pego uma cerveja na geladeira dele e me sento de volta no sofá. Nós estávamos assistindo uma série que estava passando e desde então ficamos viciados. Era hilário ver como eles dois ficavam vidrados vendo a tela da televisão, pareciam duas crianças.
Quando dá a minha hora eu vou para casa me arrumar e me despeço com a promessa de que eu iria encontrá-lo mais tarde para irmos para esse tal lugar.
- Não se esqueça da sua identidade. - grita quando eu chego nas escadas.
- Não vou!
Ele também havia nos dado uma identidade falsa, não me pergunte de onde ele tirou aquilo porque eu não faço a mínima ideia.
Dirijo até em casa e quando entro não encontro ninguém. Acredito que meu pai ainda estava no trabalho e minha mãe devia ter ido ao mercado.
Subo até meu quarto e coloco minhas coisas numa cadeira que tinha ali e entro no banheiro. Tomo um longo banho e lavo meu cabelo.
Quando saio, vou escolher algo para usar essa noite e opto por um vestido vermelho de alças finas e uma sandália preta de salto. Faço uma maquiagem que destacava meus olhos e passo um batom vermelho que destacava meus lábios, e passo perfume.
Escolho uma bolsa pequena e ponho alguns documentos. Pego meu celular e saio do meu quarto descendo as escadas. Mando mensagem para Alec me passar o endereço do local e vou até a cozinha beber um copo d'água.
Ouço o barulho de chaves já porta e escuto as vozes dos meus pais.
- Olha só, alguém vai finalmente sair de casa. - diz minha mãe.
Me viro e encontro Clara Melchior com um sorriso em seu rosto, enquanto carrega algumas sacolas junto ao meu pai.
Seus cabelos curtos eram escuros e seus olhos verdes, ela era linda e vez eu outra gostava de irritá-la um pouco por ser baixa, mas era só no tamanho porque aquela mulher era gigante.Já Adrian Melchior é um homem alto e forte. Seus cabelos são castanhos assim como seus olhos, isso eu puxei a ele.
- Sim. É aniversário do Alec e vamos sair para comemorar. - falo.
- Do seu amigo? - meu pai pergunta.
- Isso.
Eu tinha contado para eles sobre o término com Damon. Meu pai não esboçou muita reação, acho que ele estava aliviado e sabia que aquilo iria acontecer em algum momento. Minha mãe ficou triste por mim, acho que no fundo ela gostava de Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...