Três

15.8K 1K 411
                                    

- Você está incrível. - Kyle fala, assim que eu abro a porta da casa de Madison.

Hoje nós iríamos à festa de fraternidade que Kyle havia me convidado, e por coincidência o ficante de Mad fazia parte da mesma fraternidade, o que significa que ela também irá.

Decidi me arrumar em sua casa, já que Kyle iria me buscar e eu não queria que meus pais o conhecessem, já que não temos nada.

- Obrigada. Você até que está apresentável. - respondo, sorrindo.

Eu estava brincando, é claro. Kyle estava muito bonito, qualquer pessoa com olhos concordaria.

Eu coloquei um vestido preto simples e saltos da mesma cor. Deixei meu cabelo solto e passei um pouco de maquiagem.

- Madison, estamos indo. Quer carona? - pergunto. - Quer dizer, Kyle você se importa de dar uma carona para ela?

- Não, de jeito nenhum. - responde educado.

- Então eu vou aceitar. - diz ela sorrindo, e pegando sua bolsa.

Seguimos até seu carro e vamos para a festa.

A festa estava lotada. Havia copos espalhados por todos os lugares.

Logo que entramos, avistamos o namorado ou sei lá o que de Madison. Ele era bem bonito também.

Ele se aproxima e nos cumprimenta, seu nome era Anthony. Madison e ele foram para a pista de dança depois de bater papo com a gente por alguns minutos.

- Você quer beber algo? - Kyle pergunta.

- Ahã vamos pegar alguma coisa. - respondo. Ele segura em minha mão e nos guia até uma bancada com várias bebidas.

- O quê você quer?

- O quê você escolher.

Ele pega os copos e começa a colocar algumas bebidas lá dentro.

- Aqui está. - me entrega.

- Obrigada. - dou um gole na bebida e o gosto me agrada.

- Você quer dançar?

- Claro.

Vamos até a pista de dança e Kyle segura em minha cintura me puxando para perto. Mexo meu corpo no ritmo da música e ponho uma mão em sua nuca.

- Você está incrível nesse vestido. - diz em meu ouvido.

- Estou? - pergunto, sorrindo.

- Com toda certeza está. A mais gata daqui sem dúvidas.

Me afasto um pouco dele e encaro seu rosto bonito. Seus olhos cinzas brilhavam e ele coloca uma mão em meu rosto dando início a um beijo.

Fazia um bom tempo que eu não tinha ficado com ninguém. Mas aquilo com certeza foi bom.

Nos separamos ofegantes e ele sorri.

- Esperei a semana toda para isso.

- Não seja por isso. - falo, e o beijo.

Quando a música finalmente acabou eu e Kyle saímos da pista.

- Eu estou com um pouco de sede, vou pegar algo para beber. Já volto. - me afasto dele.

Eu estava colocando um pouco de vodka no meu copo, quando ouvi:

- Cuidado para não beber demais e acabar atropelando alguém por aí.

O cara da moto.

Eu fechei meus olhos e respirei fundo. Meu corpo todo pareceu ficar em alerta. Eu não precisava nem virar para saber que era ele.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora