Ando pelos corredores da universidade em direção a sala da coordenação. Eu não havia pegado os meus horários ainda, então estava indo até lá para isso.
- Oi! Pensei que você não viria hoje. - Madison fala, ao me alcançar.
Hoje eu não tinha vindo com ela, não foi nada que ela fez. Mas hoje foi um dos dias que eu acordei me sentindo péssima. Eu tenho essas crises desde que eu tinha quatorze anos, e as vezes elas ainda me atingiam de maneira intensa.
Foi uma luta para levantar da cama e preferi vir sozinha. Assim, eu conseguia pôr meus pensamentos em ordem sem ser grossa com ninguém.
- Eu não acordei muito bem hoje. - poupo explicações, esses meus momentos eram constantes e ela sabia disso.
- Ah sim, entendo. Está indo buscar seus horários?
- Estou, você também? - pergunto, enquanto caminhamos.
- Sim.
Vamos até lá e quando pego meu horário vou até meu armário para pegar alguns livros. Eu teria uma palestra com o pessoal do curso de Direito agora, de acordo com o que estava no horário.
- Vou ter uma palestra agora. - falo, e reviro os olhos. Eu não gostava muito dessas palestras, era muita gente em um só lugar e isso me incomodava um pouco.
- Sobre?
- Não sei. Mas vai ser junto com os estudantes de Direito.
Ela imediatamente se vira em minha direção.
- O quê? - estranho sua reação.
- Como assim 'o quê"? Em que mundo você vive Aurora, os estudantes de Direito são extremamente gatos. - diz, como se fosse óbvio.
Eu estava na faculdade a menos de dois meses, não conhecia quase ninguém, como eu ia saber se os estudantes de direito são bonitos ou não?
- Como você sabe disso? Você nem estuda Direito.
- Selena estuda, e ela já me falou várias vezes deles, principalmente de Damon Campbell. Eu não o vi ainda porque parece que ele estava fora da cidade, mas pelo que dizem ele é de tirar o fôlego.
- Você é bem informada. - zombo.
Ela dá de ombros e ri.
- Bom, eu vou para a minha sala, tenho que terminar um exercício. - diz, me despeço dela e vou até a sala onde seria a tal palestra.
Quando entro na sala, uma sensação estranha me acontece quando reconheço o cara da moto. Ele estava sentado de maneira despojada no fundo da sala. Seus cabelos eram uma completa bagunça, mas ainda assim bonitos.
Ele parece me reconhecer quando seus olhos caem sobre mim, e um sorriso debochado cresce em seus lábios.
Me viro de costas e escolho um assento perto da porta.
Selena entra e se senta longo atrás de mim.
- Qual deles é Damon Campbell? - pergunto curiosa.
- Aquele ali no fundo. - ela indica e sorri de maneira marota. - Um gato, não é?
Olho para ele, que conversava com um homem que parecia ser seu amigo.
- É sim. - falo.
- Bom dia, senhores. Eu sou Garret Scott e vou falar um pouco com vocês. - diz o palestrante ao entrar na sala.
Ele dá início a palestra e de começo eu presto atenção em tudo o que ele fala. Mas em certo ponto comecei a sentir como se alguém estivesse olhando para mim, e quando percebo encontro Damon me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...