Ela me encarava de longe e com um sorriso sutil nos lábios. Ela sorria para mim. E eu me sentia o homem mais sortudo do mundo.
Eu tinha acabado de passar pela linha de chegada. As pessoas explodiam em palmas e gritos no segundo em que eu saí do carro, vitorioso.
O pessoal ao lado dela pulava e as garotas gritavam de forma exagerada, mas ela apenas me encarava com um sorriso orgulhoso. Eu não consegui tirar meus olhos dela, nem mesmo quando meus colegas vieram me cumprimentar com abraços e socos no ombro.
Eu a chamo e ela vem até mim.
Consigo ver seu sorriso o caminho todo e quando ela se aproxima de mim com um olhar orgulhoso eu a puxo para perto e a beijo.
Não importa quantas vezes eu o fizesse, eu nunca me cansaria de beijá-la. Ela tinha um gosto que eu nunca tinha provado antes.
Quando nos separamos ela me parabeniza e eu sinto meu peito explodir.
Aurora tinha o sorriso mais lindo que eu já vi. Quando ela sorria tudo se iluminava.
Nós fomos para uma festa de fraternidade comemorar. Mas não ficamos muito tempo.
Eu não consegui tirar meus olhos dela e nem ela de mim e sinceramente eu não via a hora de ficamos a sós. Eu queria beijar seus lábios, morder a sua pele e fazer todas as coisas que nunca saiam da minha cabeça.
Aurora estava usando uma blusa curta preta de mangas e uma calça jeans de cintura alta que marcava perfeitamente sua cintura. E tinha meu boné em sua cabeça.
Sexy pra caralho.
Eu não consigui evitar o ar presunçoso que a minha fala dava toda vez que eu dizia que ela era a minha namorada. Eu fazia questão de dizer para todos que ela era a minha namorada, a minha garota. Não que eu estivesse a exibindo, mas é que eu estava orgulhoso para caralho de ter uma pessoa como ela ao meu lado. Eu nunca fiz questão de sair com nenhuma mulher até conhecer ela. Eu queria que as pessoas a vissem e percebessem a mulher incrível que eu tenho ao meu lado.
Dean veio até nós e ele nos cumprimentou. Dean sabia sobre Aurora, ele era o que eu tinha mais próximo de uma família então ele já tinha ouvido bastante sobre ela. O suficiente para ficar feliz por mim quando viu que nós estávamos juntos.
- Você já está indo? - Jason perguntou enquanto eu saia da fraternidade com a mão dela na minha.
- Já, cara. Não estou muito no clima para festas.
Ele me encarou confuso.
- Mas está cedo.
- Eu tô cansado. Hoje o dia foi puxado. - minto.
Eu não estava cansado.
O dia não foi puxado.
Eu só queria ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...