Olho para meu reflexo no espelho. O vestido era longo e preto. Tinha um decote na parte da frente, deixando amostra o vão entre meus seios e as costas eram abertas. Eu não gostava muito de vestido longo, mas era uma exigência do comitê que estava organizando o baile e eu tive que ceder. Incrivelmente eu tinha gostado daquele, ele era justo em meu corpo e tinha ficado bonito em mim. Meu cabelo estava preso em um coque bagunçado, deixando algumas mechas soltas na parte da frente. Meus olhos estavam com um leve esfumado e eu tinha um batom vermelho em meus lábios.
- Você está linda. - diz minha mãe atrás de mim.
- Você acha? - pergunto.
- Tenho certeza. - sorri.
Havia sido difícil escolher um vestido para usar essa noite. Eu tinha ido em várias lojas durante a semana, mas nada parecia me agradar. Desde que Damon tinha feito o convite eu comecei a buscar por algo, mas nada me atraia o suficiente. E então no último dia quando eu estava quase desistindo de ir a essa festa eu encontrei o modelo que estou usando hoje.
Passo minhas mãos pelo vestido em meu corpo e não consigo evitar de pensar no que Damon iria achar ao me ver daquele jeito.
Damon estava no andar de baixo da minha casa. Ele simplesmente tinha decidido que nós tínhamos que fazer segundo as tradições, ou seja, ele viria me buscar na minha casa para irmos juntos ao baile. Confesso que eu dei risada quando ele me disse isso, nós nunca tínhamos seguido as tradições. Desde o começo no nosso namoro, nunca houve um pedido feito. Nunca fomos a encontros como casais normais fazem e nunca almoçamos em família, sem falar que meu pai não ia com a cara dele e depois de tantos términos ele já tinha pedido a fé em nós dois.
Nós éramos totalmente errados.
Mas eu achei legal ele querer fazer isso por mim. Por nós.
Isso não era uma coisa que faríamos normalmente. Damon odiava usar roupas formais e ir nesse eventos, e eu não era muito diferente. Mas esse relacionamento realmente tinha mudado nós dois. Inclusive eu estava morrendo de curiosidade para vê-lo.
Eu dou uma última arrumada no meu vestido antes de sair do quarto e ir até ele.
Quando chego no começo da escada, prendo a respiração por alguns segundos.
Damon estava lindo.
Às vezes eu não achava possível alguém ser tão bonito como ele.
Sua roupa era totalmente preta. Ele usava terno e os primeiros botões de sua camisa social estavam abertos, ele não usava gravata. Eu quase ri, eu sabia que ele não iria seguir a risca todas as regras, e eu me derreti um pouco mais por isso. Seus cabelos eram uma bagunça selvagem como sempre e seus olhos azuis estavam destacados.
Conforme eu descia as escadas seu olhar estava em cima de mim.
Ele não deixou de me olhar por um segundo sequer. Seus olhos estavam presos nos meus e ele me olhou de uma forma que nunca tinha feito antes.
Naquele momento eu me senti a mulher mais bonita e desejada do mundo.
Um sorriso discreto cresce em meus lábios e ele me acompanha.
- E então, ela está linda, não está? - minha mãe diz, atrás de mim.
- Está perfeita. - diz meu pai, me olhando.
Lanço um sorriso para ele, mas meus olhos logo voltam para Damon. Seus olhos me analisam minuciosamente e eu tento ver o que eles queria dizer, me aproximo deles e quando vou abrir minha boca, minha mãe me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...