Sorrio quando seu carro passa pela linha de chegada.
Damon havia me chamado para vir com ele em uma corrida que os estudantes da faculdade faziam todo fim de semana. Na verdade isso era mais um racha do que qualquer coisa, já que era ilegal e as pessoas ganhavam dinheiro com isso.
Quando ele fez o convite eu neguei, mas ele consegue ser extremamente persistente quando quer e eu acabei cedendo.
Então aqui estava eu, num terreno lotado com jovens por todo o lado, torcendo por ele. Ao meu lado estava Dean, junto a outros amigos deles.
As pessoas explodiam em palmas e gritavam toda vez que ele fazia uma ultrapassagem arriscada. Eu preciso admitir que eu também gritei seu nome e explodi em palmas algumas vezes também.
Ele foi incrível como sempre.
Algumas vezes eu ficava preocupada já que eles estavam em uma velocidade muito alta, mas logo passava quando ele ficava em uma distância considerável dos seus oponentes.
Ele desce do carro e olha em volta me procurando, quando seus olhos me encontram, ele abre um sorriso incrível e eu retribuo. As pessoas correram para o parabenizar, mas mesmo com todos os abraços e sorrisos seus olhos continuavam nos meus.
- Vem aqui. - posso ler em seus lábios.
Desço de cima da traseira da caminhonete onde estava em pé junto aos outros e vou até sua direção. Passo pelas pessoas que ali estavam e ele agarrou em minha cintura quando chego perto.
Damon me beija com a intensidade que só ele tinha e eu jogo meus braços ao seu redor. Sua língua dançava com a minha em uma dança que só nós dois conhecíamos.
As pessoas ao nosso redor nós olhavam surpresos, até porque ninguém nunca tinha visto Damon agir com nenhuma mulher assim como ele agia comigo.
- Parabéns pela corrida. - sorrio, quando nos separamos.
- Você me deu sorte. - fala.
- Campbell! - um homem fala se aproximando.
Damon se virou para ele e sua mão continua em minha cintura.
O homem era alto, forte e moreno. Seu corpo era repleto de tatuagens.
- Nem preciso dizer nada já que você foi o melhor como sempre. - sorri estendendo a mão e Damon aperta. - Aqui está. Parabéns, cara. Você precisa aparecer mais vezes, as pessoas vêm aqui só pra te ver.
O homem estende um bolo de dinheiro para ele e eu fico levemente chocada com a quantidade que tinha ali.
Damon pega o dinheiro e põe no bolso, se despedindo do homem.
- A gente se vê por aí. - diz o moreno, de distanciando.
- Nossa, acho que eu vou começar a participar dessas corridas também. - brinco.
- Nem se atreva, Aurora. Essa corridas são perigosas. - fala.
O olho com as sobrancelhas erguidas.
- Você só pode estar brincando comigo. Você estava dirigindo acima de 200 km por hora e vem me dizer que é perigoso?
Ele se aproxima de mim e cola o meu corpo contra o carro.
- Eu não tenho nada a perder, anjo. Já você tem uma vida incrível pela frente.
Nossos olhares ficam fixos até ele quebrar o contato, me dando mais um beijo de tirar o fôlego.
Acontece que Damon estava errado.
Ele podia não ter nada antes, mas agora ele tinha a mim. E eu não planejava deixá-lo tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...