Chegamos em sua casa e eu vou diretamente para a cozinha tomar um copo d'água. Eu estava extremamente irritada com o que tinha acontecido na praia. Pego a garrafa na geladeira e fecho a porta com força.
Quando me encosto no balcão ele está encostado na entrada da cozinha.
- Você vai ficar assim mesmo? - perguntou.
Dou uma risada irônica.
- Como você queria que eu estivesse? - ergo minhas sobrancelhas. - Te agradecendo por quase ter quebrado a cara de um homem?
Damon me olha por mais alguns segundos até que solta um suspiro.
- Eu sinto muito, anjo, de verdade.
- Você acha que um "sinto muito" conserta tudo. Mas as coisas não são assim, Damon! Não é a primeira vez que você faz algo assim.
- Eu sei, mas o que você quer que eu diga? - ele perguntou.
- Nada. - coloco o copo na pia e passo por ele, saindo da cozinha e ele me segue.
- Me desculpa por ter te defendido daquele filho da puta. Da próxima vez deixo vocês dois a vontade. - diz atrás de mim e eu ignoro o sentido das suas palavras.
Eu não acreditava que ele tinha dito aquilo.
Me viro para ele com o ódio tomando conta de mim.
- Nós estávamos tendo um dia perfeito, Damon. Mas você tem que estragar tudo por uma coisa irrelevante. Não tinha necessidade de ter feito tudo aquilo. Você sempre ferra as coisas!
Estava tudo muito bom para ser verdade.
- O que você quer que eu faça, Aurora? Eu sinto muito por não ser o namorado perfeito para você. E sinto muito por foder sempre as coisas. Mas é isso que eu faço, ok? Eu ferro com tudo. Eu estou longe de ser o exemplo de namorado perfeito. Mas eu nunca tentei te iludir dizendo ser algo que não sou, você sempre soube.
- Então eu simplesmente devo aceitar o fato de que toda vez que você levar uma bebida aos seus lábios vai estragar tudo? - me exalto, meus olhos já estavam marejados.
Eu odiava o fato de que eu não conseguia discutir com ele sem sentir vontade de chorar.
Ele me encarou por vários segundos, em silêncio. O seu olhar era um misto de mágoa e raiva.
- Você está querendo dizer que eu tenho problemas com bebida?
- Eu não sei. Me diz você. - o encaro.
Minhas palavras pareceram o bater com força e a raiva tomou seus olhos enquanto ele me encarava.
- Você não devia falar coisas que não sabe. - sua voz é fria.
- Eu estou falando o que eu vejo, Damon, nada além disso. E você sabe tão bem quanto eu que você pode perder a cabeça quando bebe.
Ele passa a mão no cabelo como se estivesse perturbado.
Eu me sento no sofá, me sentindo rendida. Enquanto ele está parado do outro lado da sala.
Eu estava cansada. Sempre que estávamos bem alguma coisa tinha que acontecer para estragar tudo. Eu sabia que relacionamentos eram complicados, mas aquilo parecia mais complicado do que eu já tinha ouvido. Eu não sabia se eu queria viver com aquilo.
Encosto minha cabeça no sofá e fecho os olhos para não deixar as lágrimas caírem.
Damon suspira e caminha lentamente em minha direção. Ele tomou passos lentos como se estivesse com medo de me assusta e se ajoelha na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...