Sinto uma mão pesada em minha cintura quando acordo. Me sento rapidamente na cama e sinto minha cabeça doer imediatamente, e uma imensa vontade de vomitar me atingir.
Corro em direção ao banheiro com a mão em minha boca e só tenho tempo de levantar a tampa do vaso antes de colocar tudo o que eu havia consumido pra fora.
- Aurora? - ouço a voz de Damon.
Vou respondê-lo quando volto a vomitar. Ouço os passos pesados de Damon e ele vejo o olhar preocupado dele em cima de mim antes de segurar meu cabelo e massagear minhas costas.
Porra. Eu odiava vomitar.
- Você está bem? - pergunta.
- Estou. - me sento no chão do banheiro.
Encosto minhas costas na parede e me sinto fraca.
Eu não devia ter bebido daquela maneira, eu não estava acostumada e era quase certeza de que ia dar merda.
- Acho que bebi demais noite passada. - falo e dou risada, aquilo era uma situação que eu nunca tinha passado.
- Bem, eu também acho. - continua me olhando com a sobrancelha franzida em preocupação.
Damon caminha até mim e me ajuda a me levantar. Ando até a pia e lavo minha boca, escovando os dentes para tirar o gosto ruim. Voltamos para o quarto e eu me deito em sua cama sentindo minha cabeça explodir. O dia parecia estar amanhecendo, então Damon vai até a janela e fecha as cortinas deixando mais escuro.
- Eu vou pegar um remédio pra você. Fica aí.
Trago o travesseiro para perto de mim e relembro os acontecimentos da noite passada. Lembro do jantar com meus pais e do olhar de desapontamento do meu pai. Eu queria acreditar que não, mas eu sabia que eu só tinha bebido daquele jeito para esquecer o que tinha acontecido e de que hoje, é uma das piores datas para mim. Eu sabia que eu tinha que estar em casa, mas eu sinceramente não estava com a mínima vontade de voltar para lá.
Eu não queria lembrar. Não queria o sentimento de perda tomando conta de mim novamente.
Sinto meus olhos encherem d'água e os fecho para evitar que qualquer lágrima teimosa caia.
Pouco tempo depois, Damon entra com um analgésico e um chá, e se senta de frente a mim.
- Está tudo bem? Você parece abalada. - toca em minha perna.
- Está tudo bem. - sorrio. - Acho que eu acabei de ter meu primeiro porre.
Ele ri e vem até meu lado, se encostando na cabeceira e me puxando para deitar em seu peito.
- Vou fazer uma nota mental para nunca mais te deixar beber desse jeito.
Olho para ele e seu olhar preocupado ainda está ali. Eu gostava de ter alguém que se importava comigo daquele jeito, há muito tempo eu não sentia algo parecido. Honestamente, eu sempre quis alguém que me amasse e se preocupasse comigo daquele jeito. Eu sempre quis ter alguém e por um bom tempo eu achei que eu nunca encontraria, até conhecê-lo. Damon me trouxe de volta a vida e eu nunca conseguirei agradecê-lo o suficiente.
Beijo seus lábios e coloco a xícara na mesinha de cabeceira, voltando a me deitar próximo a ele. Damon logo pega no sono novamente, mas eu não. Eu fico acordada remoendo tudo o que tinha acontecido em minha vida nos últimos anos.
Acontece que eu tentava esconder muitos sentimentos, tentava esconder muitas coisas para não sentir. Eu relutava em contar meus problemas e dores para as pessoas porque eu não sabia se eu realmente podia confiar. A única pessoa que eu confiei minha vida toda de olhos fechados foi Madison e olha só o que aconteceu, ela me traiu da forma mais terrível que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...