Oito

12.6K 936 173
                                    

Quando eu a vi pela primeira vez, no começo eu não imaginei que eu pudesse ficar tão envolvido assim com alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu a vi pela primeira vez, no começo eu não imaginei que eu pudesse ficar tão envolvido assim com alguém.

Eu havia acabado de sair do apartamento de um amigo. Nós estávamos assistindo ao jogo de futebol e bebendo algumas cervejas.

Quando viro a esquina de uma rua, um carro vem em minha direção e para a poucos metros de mim.

- Porra. - xingo, enquanto tiro meu capacete.

Vou em direção ao carro, quando ela sai de lá.

A garota parecia a porra de um anjo ou qualquer ser celestial que fosse.

Ela vestia uma jaqueta preta e uma jeans escura.

Seus cabelos era escuros e suas bochechas estavam vermelhas, destacando sua pela clara.

Ela era fascinante.

Ela estava visivelmente preocupada comigo quando desceu do carro, mas quando eu comecei a falar com ela, sua expressão se tornou irritada. Seus olhos brilhavam em irritação e eu estava amando aquilo.

E eu soube que eu precisava tê-la.

Mal podia eu imaginar que alguns dias depois eu iria encontrá-la na faculdade e que hoje ela estaria na minha casa.

Eu havia chegado na festa um pouco mais tarde. Havia passado a tarde com Lauren, uma loira gata que tinha vindo falar comigo na faculdade e depois de lá, nós fomos para a sua casa e nos divertimos bastante.

Quando cheguei na festa, todos vieram falar comigo. Eu confesso que eu gostava daquilo.

Gostava de ser admirado pelos caras e desejado pelas mulheres.

Aurora estava certa. Eu a queria, mas ainda era um completo cafajeste.

Estava indo pegar uma bebida quando vi ela chegando junto ao Kyle Mitchell.

Ela estava linda.

Usava um vestido cinza que marcava perfeitamente seu corpo. E o batom escuro destacava seus lábios carnudos.

Ela olha em volta mas não me vê.

- E aí cara, tá olhando para quem? - Josh, se aproxima de mim.

- Ninguém. - falo tirando meus olhos dela.

- Ah, tá olhando para a garota do Mitchell? Ela é gata demais mesmo, eu com certeza fo... - não deixo ele terminar.

Ela era boa demais para se quer estar sendo falada por esses caras.

- Ela não é a garota do Mitchell. - falo e bebo o whisky que estava no copo.

Ela não era de ninguém além dela mesma, e minha em um futuro próximo.

- Está interessado nela? - Dean pergunta.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora