Trinta e cinco

5.2K 345 15
                                    

Eu podia literalmente sentir meu coração partir enquanto eu assistia Aurora caminhar para longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu podia literalmente sentir meu coração partir enquanto eu assistia Aurora caminhar para longe de mim.

Ela me pediu uma última vez para eu contar o que estava acontecendo e eu não consegui.

Não consegui porque eu tinha medo de que ao contar eu fizesse ela ir embora para sempre, e estava com medo de admitir que, sim eu estava envolvido em coisas ilegais, mas não era porque eu queria. "Eu estou sendo chantageado, meu amor. Mas se eu não o fizer, é você quem está em risco."

Quando Craig passou em minha casa mais cedo, tomei o cuidado de não revelar demais, pois eu sabia que Aurora podia escutar. No entanto manter a calma foi mais difícil do que eu pensava. Eu queria matar ele bem ali. Eu queria lhe agarrar, fazê-lo subir a escada e apontar para ela, dormindo em minha cama. Eu queria dizer: "Olha pra ela. Olha o que seu egoísmo está me custando. A única coisa boa que me aconteceu em anos."

Mas eu sabia que não iria mudar em nada. Craig havia perdido seu lado paterno há muito tempo.

Em vez disso, eu permiti que as lembranças dele com a foto de Aurora em suas mãos me convencessem a não o confrontar. Eu não podia arriscar a garota lá em cima.

Então quando ela me confrontou minutos depois, eu não consegui dizer nada. Eu não podia contar a verdade e colocá-la no meio de um mundo sujo, não podia arriscar sua segurança.

Mas eu estava decidido a mudar por ela. Eu estava mudando por ela, porque ela merecia ter uma pessoa incrível ao sei lado. Nunca senti que eu tinha um propósito da forma que eu sinto quando estou com ela.

Mas eu não consegui dizer nada e ela parecia tão decidida. Eu me aproximei na tentativa de que ela não fizesse o que estava prestes a fazer. Seu olhar era frio, distante.

Ela estava decidida em me deixar e isso foi o pior para mim.

Ela estava decidida em me deixar e eu fui a porra de um covarde e não tive a coragem de lhe contar a verdade.

Por isso quando ela desviou de mim para ir buscar suas coisas, eu apenas abaixei a cabeça e ouvi seu choro do outro lado da porta.

Eu nunca me senti tão perdido. Nunca me senti tão derrotado.

Eu peço que ela fiquei uma última vez, mas ela me encarou por alguns segundos em silêncio. Antes de ir embora, ela me encarou por vários segundos e a mágoa e decepção estavam estampados em seus olhar. Mas eu também vi que ela estava decidida. Ela havia feito a escolha dela. Ela tinha decidido me deixar e não continuar com mentiras.

Eu a amava e sabia muito bem que aquilo seria o melhor para ela. Aurora tinha tudo resolvido e uma vida maravilhosa pela frente e eu só estava lhe atrasando e a impedindo de viver da forma que ela merecia.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora