Dez

12.8K 927 101
                                    

Estou sentada no sofá da casa de Madison, enquanto nós tomamos sorvete e assistimos a um filme de comédia romântica que ela adorava. 

Eu estava incrivelmente bem para uma pessoa que tinha acabado de romper com o namorado três dias antes. Eu tentei sentir tristeza, raiva, dor, qualquer sentimento que fosse. Mas eu não consegui. Não consegui sentir nada que me fizesse chorar ou algo do tipo. Eu não me sentia triste por Kyle ter terminado comigo. Muito pelo contrário. A única coisa que eu demonstrei quando ele disse que não queria mais, foi choque. Eu realmente fiquei bem surpresa. Eu não esperava que ele fosse fazer algo assim, eu até gostava dele. Ele não era perfeito, tinha seus defeitos e até me pediu em namoro com algumas semanas que estávamos saindo.

Mas eu nunca fazia escolhas certas para minha vida. Nunca fiz, principalmente quando se tratava de sentimentos.

Droga, eu odiava Damon Campbell pra caramba.

Suspiro irritada e Madison se vira para mim. 

- Tá tudo bem? - seus olhos castanhos me encaram, enquanto ela leva uma colher de sorvete até a boca.

- Eu e Kyle não estamos mais juntos. - é tudo o que eu falo.

Ela me encara alguns segundos sem reação nenhuma. Depois, posso ver sua expressão se tornar surpresa e em seguida confusa.

- Mas por quê?

Pondero se eu devia falar para ela ou não.

Eu não podia simplesmente me virar e falar que Kyle terminou comigo porque eu gostava de outro cara, que na opinião dele também gostava de mim, e que eu o estava fazendo de idiota esse tempo todo, o usando para esquecer outra pessoa.

- Ele acha que eu estou gostando de outro cara e terminou comigo. - mantenho meus olhos fixos na TV.

- E você está?

- Acho que sim. Eu me sinto uma vaca por ter feito isso com ele, mas no começo eu não gostava realmente de outra pessoa, eu só... - procuro palavras para descrever o que eu sentia por Damon. - Era só uma atração física, sabe? E agora eu realmente gosto dele.

Ela pausa o filme e se vira para mim, me fazendo olhá-la.

- Aurora, você não deve se sentir culpada por gostar de alguém. Você não manda no que sente. Você achou que gostava do Kyle mas se enganou, e daí? Não era justo também você ficar em um relacionamento no qual você não se sentia do mesmo jeito.

- Mas eu... - vou falando e ela me interrompe.

- Você precisa de uma bebida, é isso! - diz se levantando animada.

Olho para ela confusa. Eu estou aqui tentando desabafar com ela e ela quer me levar para beber?

- Madison, acho que eu só preciso...

- De uma bebida! Você vai para sua casa se arrumar e daqui a pouco eu passo lá e nós vamos sair. - vou falando, quando ela me interrompe. - Nem pense em negar. Nós vamos e ponto final.

Rolo meus olhos e me levanto também.

- Tudo bem. Mas você paga a conta. - sorrio.

- Ok. - sorri de volta.

Saio de sua casa e vou caminhando até a minha. Nós não morávamos muito perto, mas eu estava precisando de uma caminhada para por meus pensamentos no lugar.

Penso em Damon e em todas as suas palavras dirigidas a mim. Eu nunca tinha sentido aquela sensação de borboletas no estômago até ele aparecer e falar comigo.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora