Eu estava péssima. Parecia que eu ficava pior a cada dia. Damon me ligou centenas de vezes, mas eu não atendi nenhuma.
Ele era incrivelmente persistente. Eu quase acreditei que ele realmente se importava comigo, mas toda vez que eu pensava que ele se importava comigo, a cena dele com as mãos na cintura de Madison e o beijo surgia em minha mente. Eu me negava a vê-lo, eu não queria falar com ele. Raiva e mágoa ainda tomavam conta de mim e eu sabia que não era capaz de olhar em seu rosto sem querer socar, chorar e gritar ao mesmo tempo.
Era terça feira e já tinha se passado três dias desde a festa. Eu não fui na aula ontem porque eu estava emocionalmente destruída. Eu estava tão mal que eu achava que eu mal ia conseguir levantar da cama. Minha mãe tentou conversar comigo mas eu não consegui falar, se eu abrisse a boca provavelmente não ia parar de chorar.
Eu o odiava tanto, tanto.
Pela primeira vez eu estava apaixonada e pela primeira vez eu tive meu coração partido.
E doeu. Puta merda, como doeu.
Eu já tinha gostado de outros garotos antes mas nada assim. Eu realmente amava Damon com tudo o que eu tinha. Ele me fez mais feliz do que eu estive em tempos, e agora tudo isso estava destruído.
Eu ignorei todas as suas ligações e mensagens e agradeci aos céus por ele não ter vindo até minha casa. Seria desastroso demais.
Me obrigo a levantar da cama e ir para a aula, eu não podia faltar para sempre, uma hora ou outra eu iria ter que vê-lo.
Saio de casa mais tarde para não precisar ver ele e muito menos Madison. Eu poderia facilmente bater nela e descontar toda a minha raiva. Eu nunca fui uma garota explosiva muito pelo contrário, eu sempre fui calma e dificilmente perdia a cabeça, as pessoas até diziam que eu podia ser fria. Agora eu nem sabia o que eu estava fazendo mais.
E quando eu achava que as coisas não podia ficar piores, elas ficaram.
Porque quando se trata de mim tudo pode piorar.
Eu corri de uma sala para outra rapidamente, para ele não me ver. E quando eu estava correndo para a aula, literalmente choquei meu corpo contra alguém, o que fez com que nós dois caissemos no chão. Gemo com o impacto das minhas costas no chão.
Porra.
Literalmente não tinha como ficar pior.
Olho para o cara abaixo de mim envergonhada.
- Desculpa. - peço.
- Tudo bem, gatinha. - ele sorri.
- Alec, eu te deixo sozinho por minutos e você já está com alguém de novo! - uma voz soa atrás de nós.
Me viro e encontro uma garota nos encarando.
Droga. Aquela devia ser a namorada dele e provavelmente estava pensando que eu me joguei em cima dele.
Me levanto rapidamente pegando minha bolsa.
- Eu sinto muito, eu realmente não tinha a intenção de cair em cima do seu namorado. - falo sinceramente.
Ela me encara e depois de alguns minutos os dois começam a rir.
Olho para eles confusa.
- Eu e o Alec namorados? Credo, não! - faz uma cara de nojo.
Viro meu rosto para o garoto sem entender. Ele era bonito. Muito bonito. Seus cabelos eram pretos e seus olhos cinzas.
- Eu sou gay. - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...