As coisas entre mim e Kyle estavam indo muito bem. Nós estávamos juntos há duas semanas e desde então estávamos passando bastante tempo juntos.
Nós tínhamos algumas aulas juntos e depois vínhamos para o jardim do campus conversar. As vezes nós saímos juntos e vamos a algumas festas.
Agora nós estávamos sentados no gramado, perto de uns bancos onde geralmente os estudantes se reúnem para conversarem.
Kyle estava me convidando para ir em sua casa no fim de semana. Seus pais estavam viajando e ele queria que eu fosse lá.
Em certo momento da conversa, eu olho para o lado e encontro Damon caminhando no gramado, ao lado de alguns amigos.
Olho para ele, e ele me olha de volta.
- Aurora. - chamou Kyle.
- Oi? - falo, tirando meus olhos de Damon e me concentrando nele.
- Você está prestando atenção?
- Claro. - minto.
Ele voltou a falar, mas eu não consegui ficar muito tempo sem voltar a olhar para a figura do outro lado.
Volto a olhar para Damon e ele ainda olha para mim. Seu semblante não parece muito feliz com o que está vendo. Seus olhos estavam fixados em nós dois, e se pudesse, Kyle seria um homem morto agora.
Desvio o meu olhar e volto a olhar para Kyle.
Eu escuto ele falar mais algumas coisas e balanço a cabeça para parecer que eu estava concentrada em alguma coisa.
Era praticamente impossível me focar no que ele estava falando com Damon ali.
Alguma coisa nele me chamava completamente a atenção. Meu corpo reagia toda vez em que ele aparecia.
Não consigo e volto a encará-lo.
Mas dessa vez ele não me olhava mais. Seus olhos estavam fixos em uma loira bonita ao seu lado. Ele sorria e ela passava a mão em seu peito.
Por mais que eu odeie admitir, aquilo mexeu comigo.
E eu me odiei profundamente por aquilo.
- Aurora. - Kyle me chama, novamente.
Tiro meus olhos dele e o encaro.
- Você está bem? Não está prestando atenção em nada.
- Eu só estou um pouco distraída, nada demais. - justifico.
- Você parece distraída em Damon Campbell. - diz, com o semblante sério.
- O quê? Claro que não.
- Você estava olhando para ele esse tempo todo.
- Você tá louco, Kyle? Claro que não. - dou risada, como se fosse uma ideia ridícula. - Eu nem falo com ele. Não tem motivos para eu ficar o encarando.
- Não é o que parece. - me olha meio desconfiado.
Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...