Trinta e um

6.2K 347 13
                                    

Estou deitada no sofá de Damon e tenho o celular em minhas mãos enquanto fico navegando pelas redes sociais. Depois da conversa que tivemos na cozinha não trocamos mais nenhuma palavra. Ele sabia que eu não queria falar sobre aquilo da mesma maneira que ele, então apenas respeitamos o espaço um do outro.

A tarde já estava acabando e eu podia ver que estava ficando escuro lá fora pela janela. Eu não tinha conseguido ir para casa ainda, pode parecer estúpido da minha parte, mas só o fato de entrar e ver minha mãe abatida como todos os anos nessa data era capaz de me quebrar inteira. Eu não conseguia vê - lá sofrendo daquela forma. Durante o resto do ano eu tentava fazer de tudo para desviá - lá daquele sentimento, mas não sou capaz de fazer tudo, não sou um Deus, então em dias como hoje eu apenas deixo que ela sinta tudo o que pode para poder se reerguer novamente e guardo todas as minhas dores para mim.

Saio dos meus pensamentos quando sinto o olhar de Damon em cima de mim. Viro meu rosto para olhá - ló e posso ver inúmeras perguntas em seu olhar, ele também tinha um olhar pensativo, como se estivesse preocupado com algo.

Me sento no sofá e sustento seu olhar.

Era como se ele estivesse em uma luta com seus pensamentos e infelizmente eu estava no mesmo estado. Ele havia ficado daquele jeito desde que seu pai tinha aparecido, eu não sabia o que tinha acontecido, mas ia descobrir. Eu entendia que Damon não queria falar sobre aquilo, mas eu precisava saber e ia dar um jeito de descobrir.

Ele se desencosta da parede ao seu lado e vira de costas, caminhando em direção ao quintal de sua casa. Eu suspiro, olhando a pulseira prata em meu pulso brilhar.

Me levanto e faço um coque bagunçado em meus cabelos, chego na cozinha e através das portas de vidro vejo ele sentando em umas cadeiras de descanso que tinham ali, enquanto fumava um cigarro que estava em seus dedos tatuados. Caminho até ele e me sento ao seu lado.

- Quer? - me oferece o cigarro.

- Ahã. - dou uma tragada quando ele tira o cigarro de seus lábios e me entrega.

Sinto instantaneamente uma sensação de relaxamento tomar conta de meu corpo e solto a fumaça lentamente.

Damon mantém seu olhar em cima de mim durante todo o tempo.

- O que foi? - pergunto.

Ele dá de ombros. - Só vendo o quão gata minha namorada é.

Meus lábios levantam minimamente em um sorriso. Eu ainda sentia como se borboletas dançassem em meu estômago quando ele se referia a mim como "minha namorada", eu sou patética.

- Ah é? - ele assente. - Então estamos quites porque meu namorado também é gato pra cacete.

Ele sorri, tomando o cigarro de minhas mãos e tragando em seguida. Me encolho quando um arrepio corre pelo meu corpo e Damon percebe, segurando em minha cintura e fazendo com que eu sente em seu colo. Deito minha cabeça em seu peito, inalando seu incrível cheiro. 

Damon beija minha testa e meus dedos percorrem as tatuagens em seu peito, e eu beijo seu maxilar. 

Penso sobre tudo o que aconteceu, tudo o que já vivemos juntos mesmo que em pouco tempo e meus pensam me levam a pensar no futuro, em como seria. Não vou mentir, confesso que eu gostaria de ter um futuro ao lado de Damon. Não estou dizendo que quero véu e grinalda e muitos filhos, mas Damon é a primeira pessoa que eu consigo imaginar um futuro ao lado. 

- O que está pensando? - me perguntou.

-Em nada de importante. 

- Certeza? 

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora